Capítulo I

20 0 0
                                    

Acho que sempre começamos nos apresentando, então vou dizer quem eu sou...
Me chamo BLUE...sim é azul em inglês, acho que minha mãe não sabia como me chamar então bateu o olhou em algo azul do meu irmão e me chamou assim.

Tenho 1,57 de altura, sou baixa para alguém de 17 anos, cabelos negros compridos, pele branca quase pálida, olhos claros esverdeados e um porte físico magro.

Sou gêmea de um garoto chamado Mike, não diria que somos iguais...ele é alto aproximadamente 1,80, cabelos curtos negros brilhantes, com um porte físico malhado "perfeito".

Minha família ama ele simplesmente por ele ser perfeito em tudo, nos esportes, notas escolares até para nascer ele se sobressai com alguns minutos de diferença de mim.

Eu diria que ele é o "escolhido", aquele que nasce para fazer o certo, mas eu sei quem é ele de verdade.

Dona Luiza(minha mãe) sempre diz para quem chega em minha casa que ele nunca deu trabalho, já eu por outro lado sempre vou dar trabalho.

Teve uma vez que estava a família reunida para comemorar a ceia de Natal e ela disse para todos que sempre em casos de gêmeos tem um que já é um capetinha e todos olharam para mim sérios foi bem vergonhoso.

Mas saiba de uma coisa diário eu irei superar meu irmão, custe o que custar eu me tornarei a melhor da família Casoy.

-Azul a mamãe está chamando.

Me viro para trás vejo Mike se atirado em cima da minha cama me olhando.

-Garoto sabe bater na porta não?

Ele sorri dizendo.
-Não, mas o que é isso um diário?

-Não, agora saia do meu quarto!
Digo apontando para a porta com um tom autoritário.

Ele se levanta e caminha até a porta parando na frente dela.
-Iremos ao Shopping, só eu e você hoje a mamãe vai estar ocupada.

-Esta bem, mas agora vai...tchau...some do meu quarto garoto.

Após ele sair procuro um lugar perfeito para esconder meu diário, coloco em um alçapão que tem dentro do meu closet e tranco com cadeado.

-Oi mãe!
Digo assim que vejo ela arrumando a mesa.

-Porque demorou Blue?

-Estava ocupada fazendo umas anotações.

-Esta bem, agora sente-se.

Me sento ao lado de Mike que começa a comer, observando minha mãe e meu irmão percebo que não faço parte dessa família, meu pai chega quando estávamos terminar de almoçar.

-Bem vindo querido!
Minha mãe se levanta da cadeira, para pegar mais um prato.

-Obrigado...iai filhão preparado para iniciar as aulas?

-Claro Pai.

Mike sorri ao dizer e leva um carinho na cabeça do meu pai, que após parar de mexer no cabelo dele me olha sério.

-E você Blue?

-Claro por que não pai.
Digo forçando um sorriso.

-Espero que não arrume encrenca esse ano, não quero ter que ir na sua escola, não entendo você...essa está sendo sua terceira escola, não quero que deixe seu irmão envergonhado ainda mais agora que ambos estão no mesmo colégio e na mesma sala.

-Eu sei o meu lugar Senhor Marcos e nao se preocupe não deixarei o seu boneco envergonhado.
Aperto a bochecha de Mike que me olha sério sem esboçar nenhuma reação.
-com licença eu já terminei de comer.

A VIDA DE BLUEOnde histórias criam vida. Descubra agora