Estava contando os segundos para poder correr contra Kelvin que passou as últimas aulas me olhando, Mike disse que iria me ver correr assim que saísse da reunião estudantil.
Fui pega minha roupa de educação física mais não achei minha calça só um shortinho curto legging peguei quando fui vestir notei que ele era curto de mais estava parecendo uma cueca quase mostrando a polpa da minha bunda.
-Quem pegou a minha calça!
GriteiColoco uma blusa na cintura para ver se achava minha calça dentro da bolsa, mas não achei quando voltei para pegar minha calça jeans, não achei no vestiário.
Dei um murro na porta do meu armário com raiva, Bianca entrou bem na hora.
-Blue por que você está demorando.
-Alguém roubou minha roupa.
-O que você está vestindo...eii isso daí não é o short do sexto ano?
-Sei lá foi a única coisa que achei no meu armário.
-Cade sua jeans?
-Sumiu também.
-Olha no chuveiro.
-Por que?
-Vai olhar.
Fui até a parte dos chuveiros e minhas calças estavam encharcadas jogada no chão e tinha algo encima branco.
-Que merda é isso?
Pergunto morrendo de raiva.-É Shampoo.
-Como você sabe?
-Paula já fez isso comigo quando não quis ajudá-la em uma coisa.
-Vou matar aquela vadia!
Uma menina entrou correndo no vestiário dizendo.
-Kelvin tá achando que você arregou.
-Eu o que? Eu nunca arrego.
-Mais Blue você não pode correr com esse shortinho e minha calça não serve me você.
Bianca diz com a mão no queixo.-Quem disse que não posso.
Peguei minha bolsa e a mão da Bia indo para a pista de corrida havia muitos alunos em volta da quando cheguei começaram a gritar.
-Demorou por que?
Kelvin perguntou.-Tive problemas com minhas calças.
-Vai correr com essa blusa na cintura?
-Quer que eu tire ela?
-Não acha que essa sua blusa vai te atrapalhar ?
-Vai sim.
Respiro fundo e tiro a blusa da cintura e entrego para a Bia que coloca a mão na boca olhando para minha bunda quando me posiciono para correr.
Alguns meninos começaram a assobiar me deixando constrangida com aquela situação, Kelvin olhava para o lado antes que entendesse o motivo.
-Blue espera.
Bianca foi e colocou a blusa de volta na minha cintura.-Por que você está vestindo isso?
Kelvin pergunta sem entender-Molharam minhas calças.
-E quem fez isso?
-Não se preocupe eu irei resolver depois que ganhar de você.
-Vai correr com esse short? Quando você abaixou deu para ver sua bunda quase toda.
-Não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE BLUE
RomanceBlue é uma garota que sempre se sentiu reprimida pela sua família, por causa de seu irmão gêmeo Mike que depois de muito tempo resolve ajudá-la a mudar seu estilo. Essa mudança de visual faz com que Blue tenha experiência novas e que se apaixone por...