Meu pai foi em minha direção e de Mike com um olhar surpreso minha mãe também ficou com o mesmo olhar, meu irmão simplesmente saio do meu lado e foi sentar em um degrau da escada.
-Blue é você?
Minha mãe perguntou chocada com meu novo visual.-E quem você queria que fosse uma namorada de Mike?
Pergunto sendo irônica.-Blue você tá muito bonita.
Meu pai disse segurando minha mão.-Como assim?
Meu pai nunca havia me elogiado antes, ainda mais na frente de alguém do trabalho.Meu celular tocou e achei um bom pretexto para sair daquele lugar e subir para o meu quarto, pedindo com licença para atender o telefonema.
Peguei algumas sacolas e subi rápido para o meu quarto, atendi rapidamente.
-Eii B.H o que você quer?
-Queria saber se você vai para a festa hoje?
-Desculpa B. Mas não vou poder acabei de chegar do shopping e meu pai está em casa.
-O que?...como assim Blu, você prometeu e seu pai nunca te impediu de fugir pelo que eu sei.
-Ta bom vou tentar sair, te mando mensagem te avisando se vou ou não.
-Ta bom espero que você vá, não quero ficar sozinho hoje... Preciso da minha blu.
-Por que você terminou novamente?
-Talvez, Blu te vejo hoje a noite sem falta por favor.
-Vou ver.Desligo o celular e vou para a cozinha jantar, os amigos do meu pai estavam sentados a mesa conversando, mas pararam quando me juntei a eles.
-boa noite senhorita Casoy.
Um homem de óculos disse sorrindo.-Boa noite senhores.
Meu irmão sento ao meu lado como de costume, em seguida meus pais se juntaram conosco para jantar.
Um dos homens tentava puxar assunto comigo, mais sempre evitada dar resposta longas, meu celular toca no meio do jantar.
-Blue desliga o celular.
Meu pai disse me olhando sério.-Sim...pai
Desligo ele e volto a comer, tive que escutar minha mãe elogiando Mike como de costume para os convidados e agora dizendo que ele fez uma transformação incrível em mim.
O homem de óculos após escutar sobre meu irmão me olhou e deu um sorrisinho cativante.
-E a Blue? Acho que ela não deve ser tão má assim.
Ele diz ainda me olhando com um sorriso.-Ela não é, ela até que tem vários talentos.
Olhei para Mike que disse em um tom confiante, ele nunca havia me elogiado na frente de ninguém antes.
O dia estava estanho de mais para mim, meu irmão me ajudando, meu pai me elogiou e estou recebendo umas olhadas do amigo do meu pai.
Olhei para baixo sem dizer nada, minha mãe e meu irmão retiram a mesa e serviram a sobremesa.
-Então Marcos vai fechar o acordo com a indústria "Mayos"?
-Petter não é hora de falar de negócios, conversaremos sobre isso amanhã no estúdio.
Agora eu sabia o nome do homem de óculos.
-Sim, claro Marcos, só achei um pouco estranho você não ter fechado isso ainda.
-Ainda tenho que ler o contrato.
Fui comendo o bolo e olhando para Petter que de vez em quando me olhava de relance, ele não era feio para um cara de mais de 25.
Pele morena, olhos escuros, terno e gravata, um típico homem de negócios mais seu sorriso chama muita atenção, dentes perfeitos.
-Senhor Petter quantos anos você tem?
Pergunto sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE BLUE
RomanceBlue é uma garota que sempre se sentiu reprimida pela sua família, por causa de seu irmão gêmeo Mike que depois de muito tempo resolve ajudá-la a mudar seu estilo. Essa mudança de visual faz com que Blue tenha experiência novas e que se apaixone por...