CAPÍTULO 6

12 0 0
                                    

Já estavam todos na sala quando o professor de Educação Física entrou sorrindo e cantarolando animado.

-Isso não é bom sinal.
Mike me olha dizendo.

-Por que?

-Ele está feliz.

-Calados! Hoje iremos começar com corrida para colocar vocês no ritmo.

-Corrida?
Alguns perguntaram decepcionados

-Vão se trocar encontro vocês na pista, vocês tem cinco minutos para fazer isso, e quem demorar vai ter que dar dez voltas depois que a aula acabar.

Sai da sala e fui ate meu armário pegar minha roupa de educação física em seguida foi me trocar no banheiro, não demorei muito para sair.

Quando estávamos todos já reunidos o professor começou a falar sobre as regras que eram simples.

Quatro pessoas iriam começar a correr os dois primeiros que ganhasse ficaria com ponto a mais  e os outros dois que perderam ficaria com problemas nas futuras notas.

Fui olhando os meninos começarem a correr quando chegou a vez de Mike ele correu contra Kelvin que corria muito mais rápido, meu irmão ficou em segundo lugar.

-Pelo visto o rei vai perder o trono.
Paula disse atrás de mim.

-Sai fora Girafa.

-Com essas perninhas você acha que chegara na linha de chegada anã?

Eu iria ser a próxima a correr e contra Paula e algumas de suas amigas que ficaram me olhando o tempo todo.

Respirei fundo e me posicionei na linha de largada olhando para frente acabei ficando entre duas meninas altas que fizeram um sinal estranho com a cabeça.

-Merda!
Digo baixo

-Que é anã ta com medo?
Uma menina com pinta perto da boca disse dando risada.

Quando o professor deu a partida comecei a correr mais ambas as amigas de Paula me empurraram com os braços me jogando para trás  fazendo eu cair, olhei para o professor que estava distraído com uma menina.

As meninas foram saltitando juntas quando o professor olhou para elas Paula já estava na linha de chegada, Mike veio me ajudar a se erguer.

-Mike eu vou acabar com essa menina.

-Como o professor não disse nada?

-Ele estava ocupado com a cachinhos dourados.

-Faz parte do grupo da Paula.

Ele me ajuda a ficar de pé limpo minha roupa, Paula se aproximou de mim sorrindo.

-A barata caiu foi?

-Qual é Elefante acha que vou deixar barato?

-Elefante?

-Sim, olha seu tamanho anda comendo muito pelo visto.

-Sua vadia!

Ela levantou a mão para me bater mas parou olhando ao redor, todos estavam nos olhando.

-Não sou baixa igual você.
Ela diz ficando com um postura reta.

-Qual é? Ficou com vergonha ou medo?

-Você ainda me paga mascote.

-Só venha Gandalf.

-Quem?

-Burra.

Saio andando e trombo com ela e saindo da pista o professor não falou nada além de observar.

A VIDA DE BLUEOnde histórias criam vida. Descubra agora