CAPÍTULO 7

19 0 0
                                    

Voltei para casa e fui direto para o meu quarto fechando a janela com a cortina, tirei minha calça e a blusa de frio e peguei meu diário me jogando na cama.

Boa noite

Hoje foi o primeiro dia de aula, foi até que bom exceto pelo fato de ter feito uma inimiga bem minha cara arranjar encrenca
Ela é uma girafa(todos na escolas são).
Eu recebi um beijo roubado de Kelvin e foi muito bom por sinal, mais ele é um babaca que acha que pode fazer o que quer comigo, mais dei um beijo nele mesmo assim depois. Kelvin tem um beijo doce, talvez eu esteja me precipitando já que não beijei muitas pessoas, espero não beijar ele de novo, até eu saber o que ele está planejando acho que esse ano vai ser o mais divertido da minha vida.
Até depois diário

Guardei o diário e fui dormir mais acabei sonhando com kelvin e seu beijo doce foi vistoso ao meu ver.

Acordei cedo fiz minha higiene matinal e fui dar uma corrida para animar, Mike resolveu me acompanhar.

-Milagre você correndo ao meu lado.

-Pois é faz muito tempo mesmo...queria saber por que saiu da mesa aquela hora.

-Sei lá achei que eu devia.

-Foi para a casa da Verônica como sempre?

-Hum...sim.

-eu vi uma coisa mais talvez tenha visto errado.

-Não enrola Mike diga.
Paro de correr e sento na calçada.

-Você beijou ele?

-Ata foi o que você viu?

-Sim e vi direito?

-Hum...sim eu beijei ele.

-mais por que?

-Sei lá só beijei.

-Estão namorando agora?

Dei risada e deitei na grama.
-Não, só foi um beijo Mike nada de mais...por que a pergunta?

-Por nada só curiosidade.

-Okay, vamos correr mais um poucos depois preparo seu café.

-E desde quando você sabe preparar café?

Me levanto e começo a correr.
-Quem você acha que prepara seu café quando a mãe vai trabalhar?

-Pensei que ela deixava pronto.

-Não, eu sempre faço depois de correr.

-Sério?

-Hum...sim

Ele não disse mais nada então continuamos a correr e voltamos para casa tomei meu banho e fui fazer café.

Quando estávamos tomando café da manhã ouvi alguém batendo na porta, fui atender era Bruno.

-Entra Bruno.

-Uau sua casa é grande.

-Você nunca esteve aqui antes né?

A VIDA DE BLUEOnde histórias criam vida. Descubra agora