CAPÍTULO 5

12 0 0
                                    

Estávamos a caminho da minha casa após deixar Bruno e sua mãe na deles, Petter parou na porta e desceu abrindo a porta para mim sair.

-Obrigado Senhor Petter.
Digo saindo do carro com vergonha.

Após abrir a porta gritei.
-MIKE?
Nada foi ouvido.
-Me acompanhe Petter.

-Sim.

Levei ele até a porta do escritório do meu pai mais estava trancada.

-Vou ver se a chave está na cômoda do quarto dele, já volto fique a vontade quer algo para beber?

-Não, eu estou bem obrigado Blue.

Subi as escadas e bati na porta do meu irmão, mas estava silencioso então resolvi abrir.

Estava vazio e bem organizado seu computador estava ligado no "mensseger" e por instinto resolvi ver com quem ele estava falando antes de sair, ninguém de mais só com o Gabriel e Felipe.

Sai do quarto dele e fui para o dos meus pais pegar a chave na gaveta da cômoda, peguei e desci.

Petter estava olhando os quadros na paredes e me olhou surpreso perguntando.
-Por que não tem fotos suas?

-Nao gosto de tirar fotos.

-Mais nem quando você era pequena?

-Deve ter uma na sala que está eu e meu irmão.

-Posso ver?

-Claro.

Levei ele até a sala e peguei a foto, meu irmão estava debruçado no meu colo sorrindo e eu sentada dando língua.

-Cade seu irmão?

-Deve ter ido na casa dos amigos deles.

-E a senhora Casoy?

-Teve que entrar mais cedo na escola hoje.

-ha sim ela é professora, seu pai me falou.

-Ela é.

-você tem o costume de sair muito?

-Pra falar a verdade não, prefiro ficar em casa tocando e lendo.

-Você pretende seguir a carreira do seu pai?

-Me envolver com o ramo da música?

-Sim.

-Não, eu não sirvo para isso.

-E o que você pretende fazer?

-Só consigo pensar em me formar e não ser expulsa de mais uma escola, e depois... depois vai aparecer algo que eu queira fazer realmente.

-E o que você toca?

-Violino, violão e piano.

-Nossa, qualquer dia irei adorar ouvir você tocando alguns desses instrumentos.

-Na próxima vez que você jantar aqui faço questão de tocar pra você.

-Espero que seja logo.

O celular dele toca.
-Marcus?...Já estou indo...não se preocupe já estou com eles...chego aí em um instante...até logo.

-Meu pai?

-Sim, então é melhor eu ir.

Vou até o escritório pegando os papéis eu e meu irmão não temos o costume de entrar aqui era bem organizado, havia alguns troféus e quadros de alguns artistas que trabalham para a gravadora do meu pai.

Entrego os papéis para Petter que sorri indo em direção a porta faço questão de ir até seu carro com ele.

-Obrigado Blue e até logo.

A VIDA DE BLUEOnde histórias criam vida. Descubra agora