Obrigada pelos 15k🎊🎉
Xxx P.O.V
-Senhor, as bruxas negras estão com medo de lutar- falou meu servo entrando em minha sala.
-Oque elas temem?- perguntou impaciente.
-A companheiro do supremo senhor, ela é uma híbrida falam que ela é poderosa. E por agora encontrar seu companheiro o supremo a tornou mais poderosa- falou ele se encolhendo enquanto eu me aproximo.
- ELAS ESTÃO COM MEDO DE UMA GAROTA DE MERDA?- gritei o puxando pelo colarinho.
-S..sim s..senhor- falou o servo tremendo pela denominação.
-Eu quero que você convoque todas as bruxas que estão ao nosso lado, e todos os vampiros, EU VOU VINGAR A MORTE DO MEU IRMÃO CUSTE OQUE CUSTAR- solto o mesmo o empurrando.
-Dessa vez esse merdinha do Alex não vai sair na melhor, vou destruir a alcatéia dele e matar todos que ele ama, UM.POR.UM.
-Hahahahahhahaahahaha- (Imagine uma risada maléfica)
Marcos
Peguei meu carro e fui até a cabana da bruxa ter uma pequena conversa com ela.
(...)
Chego em frente à cabana paro o carro e desço indo até a pequena casa batendo na porta.
-Beta Marcos, oque devo a sua dignisima presença- falou Cassandra me dando espaço para entrar.
- Precisamos da sua ajuda Cassandra, os vampiros declaravam guerra- falei entrando em sua casa.
-Bom, já esperava isso. Mas como você sabe para eu poder ajudar quero algo em troca- falou ela sorrindo.
-Oque seria? Eu consigo para você- falei cruzando meus braços.
Ela sorriu se aproximando de mim e falando em meu ouvido.
-Eu quero o sangue da híbrida- falou ela se afastando.
-Da Luna?- perguntei a encarando.
-Exatamente, não precisa ser todo mas eu quero- falou ela fechando a cara.
-Ok, mas não garanto nada tenho que falar com o supremo antes-falei suspirando.
-Estarei esperando- falou ela por fim.
Me despedi da mesma e voltei para a alcatéia, convencer o Alex de dar o sangue da Luna vai ser difícil. Mas como ele mesmo diz, tudo pela alcatéia.
Cassandra
Ligação on
Xxx-Alo
-senhor? Tudo certo o plano deu certo.
Xxx-Muito bem Cassandra, continue assim e vai acabar tendo seu lugar no Conselho.
-obrigado senhor até breve.
-Até
Ligação off
Tudo está saindo como o plano, logo logo terei o lugar no Conselho e serei a bruxa mas poderosa de todas.
.........continua........
Oi Amores turu bom aí ta mas um capítulo espero que gostem até o próximo
Xoxo😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo (Completo)
WerwolfCarol, filha de uma alfa, carinhosa, divertida e companheira. Se vê em um romance com o alfa mais poderoso, e o que comanda boa parte das alcateias pelo mundo. A vida dos dois é interrompida com uma guerra que acabará de começar. Alex o Alfa tenta...