Três meses depois
Carol P.O.V
Já faz três meses que eu,digo, Margarida e Cecília estamos na ilha das fadas, sem contanto nenhum com o mundo lá fora.
Já faz três meses que nao vejo e nem falo com Alex e com os outros, minha barriga está enorme de grande, tenho medo dos meus filhos nascerem agora pelo fato da guerra já ter começado.
Se eles nascerem Alex sentirá e sua preocupação aumentará, ele bloqueou sua mente para que eu não me comunicar me, mas eu consigo sentir tudo oque ele sente, sinto sua preocupação, sinto sua angústia, sua tristeza por eu não estar ao seu lado, eu também sinto sua falta estou doida para vê-lo, a cada dia a saudades aumenta.
Estou doida para saber como está a mamãe a vovó e todos da alcateia, estou preocupada por ainda não ter recebido notícias de ninguém. Fui interrompida de meus pensamentos com Cecília me chamando.
-Carol, a fada mãe esta chamando todos no centro da ilha- Cecília
-Estou indo- falo a seguindo até o centro da ilha vendo a fada mãe e suas conselheiras em cima da pedra de orquídea.
A ilha das fadas e um lugar incrível, cheio de árvores, cascatas e ruínas, em volta do centro da ilha tem várias casas de todos os tipos de cogumelos gigantes, são bem decorativas, a ilha toda e iluminada por vagalumes dentro de potes em cima de postes de Madeira, ou pendurados nas árvores. A ilha é coberta por uma magia na qual a esconde do mundo lá fora, fazendo com que a ilha das fadas seja um segredo. Fui interrompida com a fada mãe começando a falar.
-Chamei todos aqui para falar sobre a guerra lá fora, todos nós sabemos que não seria nada fácil, mas felizmente nosso lado está mais forte e poderoso, graças ao nosso supremo alfa. Contudo, a uma boa contia de mortos, que morreram para proteger nossa raça e a humanidade existente, o nome daqueles que morreram será pronúnciado aqui hoje, para que a a nossa deusa lua levem suas almas em paz.
Emillay okami no yoru
Descanse em paz LunaNessa hora a única coisa que veio em minha cabeça foi abraçar Cecília, que estava em lágrimas pela pronúncia de sua mãe.
-Binho de Alcântara
Descanse em paz bravo guardaMarcos montenelo
Descanse em paz supremo betaSimone Savaro
Diogo beneu
....
Depois da torturante despedida fomos para nossa casa, Cecília se trancou no quarto e não saiu mas de lá, diego estava sentado no sofá vendo desenho enquanto eu e Margarida estávamos na cozinha em silêncio até ela se pronunciar.
-Espero que os meninos esteja bem, sinto tanta falta do Matheus- falou ela sorrindo para o nada.
-Também sinto falta do Alex- sorrio ao pensar nele.
-Espero que tudo acabe bem, não aguento mais ficar aqui sem fazer nada- Margarida
-Verdade, e meio intrigante aqui. Não podemos fazer nada, no caso eu não posso, eles acham que estar grávida e motivo de eu ficar parada- bufo -Se não fosse por um ser chamado Alex eu estaria lá com eles-
-Também gostaria de estar lá para ajudar.... Estou bem triste pela morte de binho e do Marcos, ainda não estou acreditando que eles morreram- falou em desanimada.
-Sim, Alex está triste pela morte deles- falo
-Matheus também-
[...]
O tempo passou e já erra noite, estrondos foram ouvidos do lado de fora da ilha fechada, a guerra continuou. Todo dia e a mesma coisa estrondos e mais estrondos.
Até que um grande barulho veio do centro da ilha......
Leia
Continua.....
Olha quem está de voltaaaaaaaaaaaaaa, rsrsrsrrss estou muito feliz porque mesmo com a demora vocês não desistiram de mim aaaaaa (AMO VOCÊS).
Bom, como todos sabem estamos nas retas finais da primeira temporada de a híbrida do supremo, a segunda temporada contará a história das cria de carol e Alex e os demais.
Para isso eu preciso dos nomes dos guris, que será escolhidos por vocês rsrrs, os nomes mais comentados será dos quatrigêmeos ( duas meninas e dois meninos)
Espero que gostem, obrigada por tudo continuem comentando adoro ler os comentários, os mais criativos e cativantes eu respondo.
Até a próxima bsjbsjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo (Completo)
WerewolfCarol, filha de uma alfa, carinhosa, divertida e companheira. Se vê em um romance com o alfa mais poderoso, e o que comanda boa parte das alcateias pelo mundo. A vida dos dois é interrompida com uma guerra que acabará de começar. Alex o Alfa tenta...