Autora
Depois de voltar para sua alcateia Alec avisou seus pais que partiriam pela manhã.
-Omma appa iremos para a alcateia do supremo de manhã cedo, arrumem suas coisas vocês iram ficar lá por um tempo- falou Alec
-Muito bem, vá avisar sua irmã querido- falou sua mãe tomando os longo gole de seu chá.
Ele se retirou indo de encontro a sua irmã Cecília, ao chegar na porta de seu Quarto deu leves toques para que a menina escute.
-Entre- pronunciou uma voz doce de dentro do quarto. Alec entrou vendo sua irmã caçula sentada em sua cama com seu livro em mãos.
-Lia, amanhã de manhã iremos para a alcateia do supremo lá vocês estaram seguros. Arrume suas coisas- Falou Alec se sentando na beirada da cama de sua irmã.
-Por quanto tempo iremos ficar lá?- perguntou Cecília
-Até tudo isso acabar, ai sim tudo ficara bem- Respondeu Alec abrindo um grande sorriso tentando reconfortar sua irmã.
(...)
Depois de organizar tudo Alec se dirigiu aos seus aposentos tomando um banho demorado e indo se deitar.
(...)
Alex
Acordei com algo macio em cima de mim, parecia um algodão fofo. Acordei na mesma hora me levantando e vendo que o algodão fofo era as asas da minha companheira elas eram enormes e deslumbrantes, sorri ao ver ela dormindo tão serena com suas asas a amostra.
-Amor- a chamei passando minhas mãos por sua barriga que já estava grande pela gravidez ser rápida
-Oque foi?- falou ela com a voz um pouco rouca
-Sua asas- falei passando as mãos por suas asas. Ela se levantou olhando as asas assustada.
-Como elas apareceram?- perguntou ela
-Não sei, talvez seja por conta da gravidez, seus poderes ficaram descontrolados por conta dos bebês- falei passando minhas mãos por sua barriga.
Depois de um tempo botando o papo em dia com minha garota, falei para ela que iríamos receber visitas e ela adorou saber que a casa não ficará tão fazia e pediu que eu deixasse com que sua mãe e sua avó viesse.
-Meu amor, não precisa me pedir nada. Você e a Luna dessa alcateia pode fazer oque quiser- falei e recebi um lindo sorriso acompanhado de um beijo que não durou muito por causa de meu beta Marcos.
-Desculpa o incômodo, e que arcanjo está aqui é quer falar com o senhor.- falou ele
-Leveo para meu escritório, já estou indo- falei e o Mesmo saiu se reverenciando.
...........
Pera aí pera ai, não saia venha conhecer os novos personagens.Nome:Ellizabel smitt
Idade: 522
Nome: Alec okami No Yoru
Idade: 28Nome: Cecília okami No Yoru
Idade: 15
Nome: Marcos okami No Yoru
Idade: 226Nome: Emillay okami No Yoru
Idade: 55Heyhey ai está mais um capítulo espero que goste, até a próxima
Xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo (Completo)
WerewolfCarol, filha de uma alfa, carinhosa, divertida e companheira. Se vê em um romance com o alfa mais poderoso, e o que comanda boa parte das alcateias pelo mundo. A vida dos dois é interrompida com uma guerra que acabará de começar. Alex o Alfa tenta...