cap 3

13.9K 778 79
                                    

Alex*

Eu estava em uma floresta escura com uma loba branca linda ao meu lado, ela estava deitada em meu colo enquanto eu fazia carinho em seus pelos derrepente ela se levanta ficando em minha frente e me encarando

-ALEEEEEEEEX ACORDA SEU ARROMBADO- Caio na cama com o grito do meu querido Amigo Matheus.

-Ficou maluco cara, quer me deixar surdo?- Falei me levantado do chão e me sentando na cama.

-Ah desculpa aí cara, é que você não acordava-Falou ele rindo.

-Me deixasse dormindo cassete- Falei irritado.

-Que dormi oque,esqueceu que hoje temos que ir pra alcatéia Wolf- Falou ele, revirei os olhos em reprovação. Tinha me esquecido disso.

-Aff, ta bom vou me trocar, arrumar minhas malas e já estou indo, pede pra governata arrumar as malas do diego- Falei altoritario.
Matheus saiu do quarto e eu fui ate o closet, peguei uma roupa e fui tomar banho.
Depois de 30 minutos sim, 30 minutos sai vesti minha roupa (multimídia) arrumei minhas malas e desci.
Matheus e digo(apelido dele) já eatavam prontos com suas malas.

Roupa do digo

Roupa do Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa do Matheus

-Ate quem fim, pensei que tinha morrido no banheiro- Falo matheus se levantando do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ate quem fim, pensei que tinha morrido no banheiro- Falo matheus se levantando do sofá

-Vai se ferra- Falei ja irritado com ele.

-Imão pla onde a gente ta indu?- Falou meu baixinho vindo até mim.

-Estamos indo para a alcatéia wolf- Falei me abaixando na frente dele.

-E a alclateia onde a Amiga da mamã e a alpa?- Peegunto ele animado.

-Sim baixinho- Falei e ele abriu um grande sorriso, oque me fez sorri também.

Rosita era muito procima a minha mãe, mas ai ela ficou gravida e elas se afastaram, nunca conheci seu filho ou filha mas agora terei a chance de conhecer.

-Vamos meu povo o carro chego- Falou matheus.

O motorista pego as malas e levou ao carro, me despedi da governanta e do meu segundo beta Marcus que ira tomar conta ta alcatéia enquanto estarei fora, entrei no carro e partimos para o aeroporto.

Lina*

Eatava na cozinha tomando café quando minha mãe entra voando com a bolsa em suas mãos.

-Carolina vai se arrumar já, temos que ir ate o aeroporto buscar o supremo- Falou ela as pressas.

-Aaaah não vou não, to com preguiça-Falei desanimada.

-Ta bom, lava a louça e veste uma roupa descente- Falou ela pegando a chave do carro e saindo.

-BOM DIA DONA ROSITA- gritei esperando a resposta dela, mas nem ouvi um piu, então me levantei e fui lava a louça.

Depois de lavar e seca tudo, fui para meu quarto tomei banho e fui esvolher uma roupa no closet, escolhi um vestido branco com uma jaqueta jens.

Passei rimeu, lapis, um pouco de po e o baton, e já estava pronta desci e minha vó estava chegando cheia de sacolas, peguei algumas e fui pra a cozinha com ela.

-Nossa, pra que tanta coisa? Vai ter festa aqui? - Falei abrindo as sacolas e encontrando Danone, danone?

-Vai dizer que o temido alfa come Danone- falei e começei a rir.

-Claro que não menina, o irmãozinho dele esta vindo também ele só tem cinco anos, e ele adora danone- Falou minha vó guardando as compras.

Então quer dizer que o supremo tem um irmãozinho, coitado ele deve ser muito sozinho já que o irmão trabalha muito.

-Ah, você ficara com ele- Falou minha vozinha.

-Eu vou adora, espero que ele seje fofo- sorri e na mesma hora ouvi barulho de carro e um cheiro muito bom de Nutella com sorvete, fui seguindo esse cheiro ate o lado de fora, ate me deparar com um deus grego, ele me olhou feliz e surpreso.

-Minha- falou ele ainda sorrindo

-Meu- Falei.

"CONTINUA"

Eai Amores lindos do meu coração, estão gostando? Espero que sim, ta ai mas um episódio top ate daqui a pouco 😘

A hibrida do Supremo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora