Adentramos na floresta escura seguidos pelos gritos dos orcs.
Não tínhamos avançado muito quando um bando de orcs nos interceptou pela frente, os arcos erguidos e as espadas curvas desenbainadas. Estávamos encurralados.
Entrando em posição de luta e retestando a corda do arco, me preparei para a batalha iminente. Gil - galad dava ordens freneticamente.
A luta começou com os elfos na defensiva, mas aos poucos fomos ganhando terreno, ajudados por misteriosas flechas negras que vinham assoviando por entre as árvores.
Mas os orcs são corajosos, apesar de serem maus.
Atacaram também na retaguarda, pegando eu e outros elfos desprevenidos.
Lutamos loucamente tentando em vão voltar ao grupo principal, muitos de nós caindo no caminho. Com um movimento de espada, decapitei dois orcs e me esquivei do machado do terceiro, mas fui lento demais, a poucos segundos de mim vi passar uma lâmina orc, que encontrou facilmente a carne de meu joelho, se quebrando lá.
Dei um grito de agonia ao sentir a dor que subia rapidamente por minha perna, me abaixei para receber o último golpe daquela lâmina fatal, que descia rubra de sangue em direção ao meu coração. Fechei os olhos.
Derrepente o corpo do orc desabou morto sobre mim, olhando para cima zonzo, pensei ver Gil-galad que olhava fixamente para mim.
A dor me sobreveio, dominando todos meus sentidos e embaçando meu olhar, até que tudo escureceu e eu não vi mais nada..............................................................
"Quando os orcs perceberam que não podiam vencer o inimigo invisível que lançava flechas, saiu em retirada desordenada floresta adentro, se perdendo na escuridão das árvores. Da floresta saíram elfos vestidos de verde, carregando arcos longos nas costas e clarins em cintos de couro.No peito carregavam uma folha de prata de malorn, eram os elfos de Lothlórien. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elrond E Celebrian.....O Senhor Dos Anéis
FanfictionA história de Elrond e de como encontrou aquela com quem viria se casar. Apesar de ser uma parte importante da história da Terra Média, não é narrada nem nos livros nem nos filmes do Hobbit e Senhor dos Anéis. É minha primeira história, portan...