♥D O I S♥

219 16 7
                                    

Acordo com meu celular tocando avisando que já era hora de acordar. Eu amo o toque do meu despertador, é a minha música favorita, por isso mesmo tendo acabado de acordar eu já comecei a cantar.

"Haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon
Haruman neowa naega sonjabeul su itdamyeon
Haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon
Haruman (haruman)

Neowa naega hamkkehal su itdamyeon
(Do it, do it,do it)
Neowa haruman itgireul barae, barae
(Do it, do it, do it)

Neowa danduri bonaeneun party, party
(Do it, do it, do it)
Neowa haruman itgireul barae, barae
(Do it, do it, do it)
Neowa danduri bonaeneun party, party"

Depois da música já ter acabado eu tomo um banho rápido e me visto com uma calça legging preta, uma camisa branca com "Love me" escrito na frente em letras pretas, e um tênis da puma preto. Deixei meu cabelo solto mesmo porque eu acho mais bonito.

Vou até a cozinha do meu apartamento e faço panquecas. Depois de prontas eu as coloco num prato e jogo calda de chocolate em cima e faço um café para eu beber junto com as panquecas. Como meu café da manhã e lavo a louça, depois subo pro quarto pra arrumar minhas coisas.

Coloco meus materiais do dia na minha mochila junto com um casaco, e depois de ter arrumado minha mochila eu pego meu celular para ver minhas mensagens.

Desconhecido: Bom dia♡

Me: Bom dia pessoa que ainda não me falou o seu nome e eu não faço a mínima ideia de quem seja

Desconhecido: Já são 7:45 você não deveria estar indo pra aula?

Me: Minhas aulas só começam 8:00 e ainda são... Espera você disse que são 7:45?... Eu tenho que correr pra chegar na aula. Tchau eu tenho que ir

Desconhecido: Tchau ❤️

Guardei meu celular na mochila e fui correndo pra faculdade, por sorte cheguei a tempo. Me sentei no meu lugar e esperei o professor chegar, 2 minutos depois ele chegou.

Estava fazendo faculdade de música e também estava sendo trainee na BigHit. Estava sendo muito difícil administrar os dois ao mesmo tempo, mas eu não irei desistir. Tenho esse sonho de ser idol desde 2013, quando conheci o meu grupo utt o BTS, eles são minha maior inspiração.

Depois de algumas horas as aulas do dia acabaram. Olhei meu celular e já marcava 13:00 só tinha 30 minutos pra almoçar e tinha que correr pra BigHit.

Fui num restaurante qualquer e comi um bibimbap e depois corri pra BigHit. Depois que eu entrei eu vi o PD Bang vindo falar comigo.

-Olá Camilla. -ele disse

-Bom dia PD Bang. -sorri

-Espero que não se importe mas eu passei seu número pra uma pessoa que me pediu.

-Ahh eu recebi umas mensagens ontem de um número desconhecido deve ser a pessoa pra quem você passou meu número.

Unknown number - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora