Patrícia me chamou depois de um tempo avisando que a comida tava pronta então eu fui comer.
-Cheguei -disse meio sonolenta
Me sentei na cadeira e comecei a comer enquanto conversava com elas.
-Cê poderia ter me deixado cozinhar, eu cozinho muito bem -falei convencida
-Falou a pessoa que já queimou miojo -ela revirou os olhos
-Yah eu tinha 12 anos -falei e fiz bico
-Desfaz esse bico que você não é mais criança -Alice falou
-Ai me deixa, eu sempre serei uma criança -falei e voltei a comer
Conversamos e rimos muito enquanto comíamos. Depois de um tempo nós já tínhamos acabado de comer.
-Tchau gente -falei me levantando e indo pro quarto que eu estava antes
-Ei! Volta aqui, me ajuda a lavar essa louça -Alice falou
-Eu também não vou ajudar a lavar a louça não, eu já cozinhei, agora você lava-Patrícia falou
Alice ficou xingando na cozinha porque a gente a deixou lavando a louça sozinha. Eu me joguei na cama e peguei meu celular. Mudei o nome do "Park" antes estava "Daddy♡" agora estava só o sobrenome dele.
Fui ver minhas mensagens e vi que chegou mensagem do PD Bang.
PD Bang Topper: Camilla, a empresa mandou te avisar que o seu turno mudou. De segunda a sexta você vai ter que trabalhar de 12:00 até as 21:30, sábado e domingo você vai ter que trabalhar das 6:00 até as 21:30, e nesses dois dias vai ter uma hora de almoço, que vai ser de 12:00 as 13:00. Feriados você vai ter que vir 8:00 e vai embora 20:00.
Fiquei surpresa com o tanto que o horário de trabalho mudou, mas eu sabia que isso ia acontecer, a vida de Trainee não é fácil.
Pensei em ver as mensagens do Park agora mas estava aparecendo uma notificação do meu email. Fui ler e vi que meu período de provas vai começar depois de amanhã. Eu estou muito ferrada. Eu estava perdida em meus pensamentos e chegou mais uma mensagem do PD Bang.
PD Bang Topper: A empresa já viu as outras trainees pra formar um grupo com você. Vai ser um grupo de cinco garotas (contando com você é claro).
PD Bang Topper: Vou falar sobre as outras meninas. Tem a Aurora, ela é americana, e tem 20 anos, o nome artístico dela vai ser igual ao nome real; depois tem a Nicole, ela é Latina , mas ela tem descendência brasileira, ela tem 17 anos, e o nome artístico dela vai ser Nick; depois tem a Dae, ela é coreana, o nome artístico dela vai ser igual ao real, e ela tem 18 anos ; e por último tem a Yumi, ela é japonesa o nome artístico dela vai ser igual ao real e ela tem 21 anos.
Yah agora eu entendi o porquê do meu horário de trabalho ter aumentado. Cliquei nas mensagens do Park e as mensagens eram basicamente ele perguntando se eu tinha bebido muito (o que eu achei bem idiota porque né), se eu estava bem ou se eu precisava de ajuda pra ir pra casa.
Park: Me responde Camilla!
Me: Sim eu tinha bebido muito, eu estava bem, e não eu não preciso de ajuda pra voltar pra casa
Park: Mds eu fiquei preocupado com você! Ainda mais porque você faltou ao trabalho hoje, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!
Me: Eu acordei agora pouco '-', não tinha como eu ir ainda mais com essa ressaca
Park: Mas você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown number - PJM
FanficOnde Camilla uma brasileira que se mudou a poucos meses pra Coreia recebe mensagens de um desconhecido. Início: 24 de novembro de 2017 Final: ××× Espero que vocês gostem♡