♥S E I S♥

144 11 1
                                    

—Para de rir desgraça, — Patrícia disse— fala logo o que aconteceu.

Não tive escolha a não ser falar pra ela. As duas ouviram tudo atentamente nem pareciam que estavam bêbadas.

—Pelo o que eu vi da foto dele, ele é bonito —Alice fez uma pequena pausa— ele é bonito, te quer. Então eu só te falo uma coisa: pega.

—Mas eu nem conheço ele! —digo em um tom indignado.

—Ele falou que tu conhece ele—Patrícia falou e bebeu o resto da Vodka que tinha em uma garrafa.

—Manda uma mensagem pra ele—Alice sugeriu.

—Mandar o que?! "Oi, vamo se comer?" —falei com a voz embargada

—Isso mesmo! —Alice falou —faz igual a Patrícia fez com a Manoela.

—Eu não vou mandar um nude pra ele.

Após eu falar isso elas começaram a falar que eu tinha que fazer porque isso ajudaria a fazer a nossa "amizade melhorar" e porque a Manoela tinha uma foto íntima da Alice então nada mais justo que o Park ter uma foto íntima minha.

—Vocês comem merda? —perguntei

—Não. E envia logo essa merda. —Patrícia mandou e eu apenas fiz que sim com a cabeça com uma cara de indignação.

Me: [foto]

Me: As viadas dass minhas amigas me obrigarao a enviart esa fotu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me: As viadas dass minhas amigas me obrigarao a enviart esa fotu

—Porra Camilla não sabe escrever não? —Patrícia brigou

Daddy♡: Você tá bêbada? Obrigado pela foto, mas você deveria me mandar ela outra hora... Você me deixou com um "problema"

Sim elas me obrigaram a mudar o nome dele pra Daddy.

Me: Ssim, eu tô bêbadaaaaahhh. Foi ah primeiraa vez q eu bebi.

Daddy♡: são quatro da manhã você não deveria estar dormindo ao invés de estar bebendo?

Me: Vc nn mannda im mim

Não esperei ele responder e desliguei o celular.

—Sua trouxa por que desligou o celular? —Alice perguntou

Dei de ombros e voltei a beber. Estava com sono e eu nem percebi quando eu cai no sono.

Acordei no quarto da Alice com uma dor de cabeça forte. Como eu vim parar aqui? Lembranças da noite passada passam pela minha cabeça.

Eu não acredito que essas pragas me fizeram enviar um nude pro Park. Eu nem conheço ele direito.

Patrícia abriu a porta do quarto que eu estava devagarinho e me entregou alguns remédios pra ajudar com a ressaca.

—Como eu vim parar aqui?

—Você dormiu na sala e depois a Alice foi pro banheiro e dormiu lá, —ela riu— quando eu acordei eu levei ela pra um quarto que tá do lado desse e depois te trouxe pra esse aqui.

—E onde você dormiu? —ela apontou pro meu lado e eu reparei que tinha tipo uma "barreira" de travesseiros.

—Não tinha outro quarto e eu não ia dormir na sala.

—Sem problemas —sorri fraco

—Eu ainda tenho que fazer o almoço —ela sorriu— se quiser pode voltar a dormir.

—Posso te ajudar a cozinhar?

—Não, você é muito desastrada normalmente imagina com ressaca —eu ri

—Você falou almoço?! —perguntei ao lembrar do que ela falou

—Sim, já são duas da tarde.

—Eu tenho que ir pra BigHit, eu já tô atrasada —falei preocupada — ai meu Deus eu não fui pra aula...

—Nós três não fomos, fica calma criança você nunca falta, uma vez não vai matar.

—Mas eu posso ser "despedida" da BigHit

—Você tá trabalhando na BigHit?! —perguntou surpresa

—Aham, eu fiz um teste uma semana depois que eu cheguei. Agora eles estão vendo mais umas garotas pra fazer o grupo. —sorri

—Você está conseguindo realizar seu sonho —ela sorriu— boa sorte.

—Obrigada. Eu já era pra estar na BigHit.

—Liga pra lá e fala que você vai ter que faltar.

—Eles são muito rigorosos com falta, mas eu posso tentar.

—Faz isso enquanto eu faço o almoço —ela falou e se levantou da cama saindo do quarto.

Peguei meu celular que estava carregando perto da cama. Tinha algumas mensagens mas eu não as li, liguei pra BigHit e por sorte quem atendeu foi o PD Bang. Ele é o manager mais compreensivo da BigHit.

Ele disse que estava tudo bem eu faltar hoje mas que não poderia faltar amanhã. Agradeci a ele por isso e desliguei.

Fui ver as mensagens. Tinha da minha mãe, as respondi na hora que vi, tinha da Bijuteria ♡ as respondi, e também tinha mensagens do Park, nem as abri, estava com muita vergonha.

★★★

Eu falei que tinha apenas 90% de chance de eu postar naquele dia.

Ainda tinham 10 % de eu não postar

E acabou que eu não postei

Desculpa

E também peço desculpas pelo capítulo bosta

Irei tentar melhorar

Obrigada a todos que leram até aqui

Eu amo vocês

♥사랑해요♥

Unknown number - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora