Os colares acima são os colares que o Victor, a Patrícia, a Alice e a Camilla usam.
Camilla:
Nome: Camilla Ferreira da Silva
Idade: 19 anos
Aniversário: 2 de fevereiro
Sexualidade: biEla tem o cabelo castanho escuro (que todo mundo fala que é preto de tão escuro que é) e ondulado/liso, tem olhos castanho escuros, e tem 1,55 m de altura. Gosta muito de fazer aegyo e quase sempre esta o fazendo. Ama quando a chamam de fofa. Tem depressão, e mesmo não parecendo muita coisa deixa ela triste. Quer seguir o sonho de ter um grupo de kpop.
Victor:
Nome: Victor Moraes Trindade
Idade: 19
Aniversário: 5 de março
Sexualidade: biEle tem o cabelo castanho com as pontas loiras, tem olhos castanho médios, e tem 1,69 m de altura. Tem vários amigos virtuais. Ele pega geral mas sofre pelo crush. Tumblr boy/ depressive boy. É um amor de pessoa. Faz faculdade mais por obrigação. Tem um canal no YouTube com o primo dele, a principal inspiração deles são os Neagle.
Patrícia:
Nome: Patrícia Targino da Silva
Idade:20
Aniversário: 27 de março
Sexualidade: héteroEla tem o cabelo cacheado e castanho claro, tem os olhos castanho médios, tem 1,68 m de altura. Tem uma quedinha (ou melhor um abismo) pelo Jungkook. As vezes — lê-se quase sempre, brincadeira— é uma pessoa grossa, mas também sabe ser um amorzinho. Tá fazendo faculdade de advocacia e pretende ser uma juíza.
Alice:
Nome: Alice de Souza de Oliveira
Idade: 18
Aniversário: 4 de abril
Sexualidade: biEla tem o cabelo curto e castanho, tem olhos castanhos, tem 1,52 m de altura. É a mais baixinha dos quatro, mas também é a mais... Como posso dizer? "amigável", acho que essa é a palavra certa. Ela é um amorzinho de pessoa (mas é a que mais bebe). Ela é a tal rolezeira do grupo. Quer ser psicóloga e confeiteira.
Gabriel:
Nome: Gabriel Ferreira Lima
Idade: 19
Aniversário: 16 de janeiro
Sexualidade: gayTem o cabelo castanho claro, olhos azuis, e tem 1,74 de altura. Já deu uns beijos no Victor, mas não tem um relacionamento sério com ele. Ele pega geral e ilude o Victor. Mas no fundo ele realmente gosta do Victor. Ele está fazendo faculdade de Medicina e quer ser cardiologista.
Manoela:
Nome: Manoela Ferreira Lima
Idade: 20
Aniversário:30 de abril
Sexualidade: lésbicaEla tem o cabelo loiro, tem olhos verdes, e tem 1,62 m de altura. Ela é irmã do Gabriel mas ela puxou a aparência da mãe e ele puxou a aparência do pai. Esta fazendo faculdade de artes (por isso tem algumas aulas com a Camilla), e pretende ser uma professora de artes e uma pintora.
Por enquanto esses serão os personagens que mais irão aparecer. Ainda vai ter mais personagens, então depois eu irei fazer a parte 2 disso aqui. As fotos não estão mostrando o rosto dos personagens porque eu quero que vocês imaginem como eles são.
Amanhã eu irei postar um capítulo.
Tchau gente. Amo vocês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown number - PJM
FanfictionOnde Camilla uma brasileira que se mudou a poucos meses pra Coreia recebe mensagens de um desconhecido. Início: 24 de novembro de 2017 Final: ××× Espero que vocês gostem♡