♥Q U A T R O♥

174 11 4
                                    

5:00 o celular me avisa que tenho que acordar. Levanto da cama e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois de estar limpinha e cheirosa e voltei pro meu quarto e coloquei uma roupa para ir para a BigHit.

Fui pra cozinha e como estava com um pouquinho de preguiça eu fiz apenas um cereal com leite. Tomei meu café da manhã, lavei a louça e voltei pro quarto.

Arrumei minha bolsa e vi que eram 5:50, o caminho de casa até a BigHit demora 30 minutos andando, se eu fosse agora iria chegar com 10 minutos de antecedência.

Peguei minha bolsa e sai do meu apartamento indo direto pra BigHit. Cheguei na BigHit e comecei a ensaiar a música, como eu já falei a música é fácil só tem notas difíceis de serem alcançadas.

Em pouco tempo eu já sabia a letra toda da música, eu só tinha que conseguir alcançar as notas.

"Não se preocupe Camilla você ainda tem 2 dias para alcançar essas notas. Você consegue. Fighting"— Pensei

Eu sou uma pessoa que não consegue ficar parada quando tem música tocando, então enquanto eu cantava eu dançava um pouquinho. Não era nenhuma coreografia difícil, era apenas para eu não ficar parada.

Depois de um tempo cantando e dançando —tempo que eu nem vi passando— o PD Bang trouxe o meu almoço. Pensei que era cedo demais porém quando eu vi as horas no meu celular já eram 13:30. Depois de ter comido eu estava terminando de beber meu suco quando chega uma mensagem.

Park da boca bonita: [foto]

Park da boca bonita : Você é tão linda ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park da boca bonita : Você é tão linda

Me: Por que você tirou uma foto minha?!

Stalker: Obras de arte merecem ser admiradas

Me: Yah eu não sou uma obra de arte

Stalker: Sim você é. E é a obra de arte mais linda que eu já vi

Me: Se você tirou essa foto agora significa que você tá na BigHit

StalkerParabéns você descobriu a América

Me: Só quem pode usar ironia aqui sou eu

🙄: Me respeite eu sou mais velho que você

Me: Não me interessa se você é mais velho ou não. Agora aparece aqui que eu quero te ver

🙄: Já falei que tá cedo demais para nós nos vermos

Me: Por que você não quer que eu te veja?

Unknown number - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora