SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Shawn pegou Blue e saiu, minha mãe me olhava nervosa, enquanto meu pai continuava naquela posse de duração, sempre altivo.
-O senhor passou de todos os limites... /minhas lágrimas estavam ali, mas nesse momento era de raiva. /-Vá embora pai, volte para Houston. /falei consciente de minhas palavras.
-Está me mandando embora Beyoncé... Tem certeza que vai brigar com sua família por ele?
-Não estou brigando por ele, estou brigando porque o senhor está me desautorizando, qual foi a parte que o senhor não entendeu? Eu não quero Idris perto da minha filha. /minha voz já estava levemente alterada.
-Não acho justo o que está fazendo com ele... /Matheus me julgava.
-Amor, por favor, Bey é a mãe. /minha mãe segurou o braço do homem, tentando fazê-lo se acalmar.
-Não me interessa o que acha justo, apenas respeite minha decisão, Blue é minha filha, se continuar me desautorizando eu a afastarei de você também.
-E isso que você quer, não é? Esquece nossa família, começou por sua irmã, agora quer nos tira da sua vida também, tudo por um homem que não te merece.
-Eu sou uma mulher pai, não sou mais aquela menininha que vocês tomam todas as decisões, eu escolhi ficar com Shawn, aceite ou vá embora. /ele me olhava irritado.
-Iremos, mas vim aqui por outro motivo...
-Cala a boca Matheus. /minha mãe parecia apreensiva.
-Acho que nada que venha do senhor me surpreende mais.
-Vou depor a favor de Idris, não concordo com que vocês dois estão fazendo com aquele pobre homem. / fiquei sem palavras, tentando assimila toda a informação me jogada.
-Vai depor contra mim? É ISSO MESMO QUE TO OUVINDO? /agora minhas palavras já não eram contidas, eu sentia ódio, raiva, revolta.
-Não é contra você, é a favor de quem criou essa menina, a amou e esteve sempre presente, eles merecem ficar juntos. /ri não contendo a ironia. /-Ela também senti falta dele.
-Me desculpe pai, mas o senhor é tão tolo. Não é nem capaz de enxergar o que está na sua cara. /falei com um sorriso irônico.
-Acho que você teve para quem puxar então.
-Tive, tive mesmo. Porque fui a idiota que acreditou na armação de Solange, fui a idiota que acreditou em Idris, igualzinho você. /seus olhos estavam vermelhos, acho que os meus não estavam muito diferentes.
-VOCÊ DOIS POR FAVOR, PAREM, estão se machucando sem necessidade. /minha mãe falou já entre lágrimas.
-Vamos Tina, não somos bem vindos aqui. /ele falou duro, como se estivesse sido apunhalado pelas costas, e acho que no fim, ele que havia me apunhalado.
-O senhor vai, mas não antes de ouvir tudo que tenho a dizer, Shawn é nobre, não quis feri-los, mas eu cansei, cansei das suas arrogâncias, da sua falta de respeito e consideração...
-Filha não precisa.
-Precisa sim mãe, ele precisa escuta. /falei decidi. /-Pode sair daqui e ir depor a favor de Idris, mas vá sabendo quem ele é, quem sua filhinha é.
-Fala Beyoncé, tenta jogar toda a culpa para eles, mesmo assim jamais perdoarei Shawn...
-Não quero que o perdoe, porque isso nada mudará em nossas vidas, eu continuarei com ele, me casarei com ele quando por fim me livra de Idris, criaremos nossa filha juntos. Estamos felizes pai, se me amasse desejaria minha felicidade.