Capítulo 21

183 20 35
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Bey

Meu corpo doía, o que me fez sorri e lembra da noite anterior, tentei me movimentar, mas os braços de Shawn me seguravam com possessão.

-Onde pensa que vai. /sua voz rouca ganhou minha atenção.

-Fugir de você. /falei ganhando um olhar sedutor.

-Voltará, assim que lembra como é me ter dentro de você.

-Deixa de ser convencido Shawn Carter. /ele riu de uma forma gostosa. /-Amor falando sério, vou hoje para Houston. /falei e vir o homem se sentar.

-Eu vou com você.

-Não Jay... /me sentei. /-Preciso fazer isso sozinha, e me sentirei melhor sabendo que está com a Blue.

-Não preciso está presente na conversa Bey, mas me deixar te acompanhar.

-Amor por favor.

-Tudo bem, mas Julius vai com você. /ele falou decidido.

-Não precisa, ele fica aqui com você e Blue.

-Se Julius não for com você eu vou. /Jay se levantou. /-Vou arrumar minhas coisas.

-Tudo bem, ele vai comigo. Ficarei mais tranquila sabendo que está com Blue. /ele sorriu se aproximou, se sentou ao meu lado e tocou meu rosto.

-Jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela, a você. /falei ganhando um beijo doce.

-Eu não me perdoaria jamais se algo acontecesse a vocês, eu não quero que viajem sozinha, por favor, não de chance para... /coloquei meu dedo indicado em seus lábios, o calando enquanto nos olhávamos.

-Você tem razão, me desculpe. /me aproximei e nós abraçamos.

-Eu te amo, você e Blue são meus maiores tesouros. /fui trilhando meus lábios do seu pescoço até sua boca, meu homem me puxou para seu colo me fazendo gemer pelas lembranças da noite anterior.

-Falei que lembraria de ontem à noite. /ele sorriu maldosamente.

-Eu lembrarei mesmo quando não houver mais marcas. /sorri entre seus lábios.

Passei a manhã com Blue e Shawn, e antes de me deixarem no aeroporto me levaram para almoça, liberei Julius pela manhã, para que assim o homem pudesse organizar sua coisa para viajem.

-Vai ficar com seus pais? /Shawn me perguntou enquanto me despedia da menina, Julius já estava conosco.

-Não, prefiro me manter distante, não quero decepciona-los, saindo depois.

-Você já está indo armada não é?

-Não tem como ser diferente, espero qualquer coisa de Solange, temo por essa conversa.

-Seja forte, pense que estamos aqui te aguardando. /ele sorriu.

-É só nisso que penso, vocês me dão força... Não é princesa? /falei apertando a bochecha de Blue.

-Mãe não esquece dos presentes. /Blue falava sobre os desenhos que mandava para seus avós.

-Mamãe não vai esquecer princesa, prometo. /ela beijou meu rosto me abraçando em seguida /-Seja uma boa garota, mamãe vai rápido, e quando voltar prometo que viajaremos, só você, papai e eu. /ela sorriu animada.

Assombrada Pelo Passado (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora