Capítulo 3

234 21 60
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Jay

Eu tentei me manter distante e deixá-la seguir sua vida, mas não era justo com a gente deixar esse amor tão grande morre por algo que nem mesmo tinha culpa. Voltar para Los Angeles me trouxeram boas recordações do que um dia tivemos, e por essas lembranças eu não desistirá dela, pelo menos não antes de esclarecer tudo.

Depois do nosso último encontro não soube mais dela, Idris fazia questão de mantê-la bem longe de mim, e isso me deixava mais confiante com meu retorno, se depois desses anos todos ele ainda tinha tanto receio era porque nosso amor não foi esquecido por ela.

Flashback On

Meu trabalho parecia não acabar, hoje havia tido diversas reuniões e a mais importante tinha a ver com o patrimônio que meu avô ergueu com tanto trabalho. Eu sentia que aqui não era meu lugar, mas não poderia simplesmente vira as costas para todos os anos de trabalho do Mr. Carter.

Meu avô ergueu com seu nome uma universidade privada, e com seu esforço e trabalho a colocou na listas das melhores universidade de Los Angeles. Quando os negócios passaram para meu pai, ele batalhou com unhas e dentes para seguir o que meu avô havia dado início, criando unidades que se espalharam por toda Califórnia, e hoje, eu era o único dono de todo esse patrimônio.

Já havia tido diversas propostas de compra, mas minha mãe era terminantemente contra a venda, e assim ela me mantinha de mãos atadas.  Eu por outro lado preferia evitar brigas, Dona Gloria estava certa, eu não podia simplesmente vender um patrimônio de gerações.

A reunião finalmente havia acabado, minha cabeça parecia explodir e mesmo assim teria que ser forte e aguenta, hoje iniciaria o semestre e como costume os calouros receberia a cerimônia de boas vindas.

Assinei os últimos documentos entregado a Gaby, minha secretária era uma mulher muito organizará é responsável, o que sem duvida me ajudava muito. Quando finalmente me vir livre de tantos problemas resolvi caminhar pelo campus, fazia tempo que não tinha tempo para realmente ver as coisas mais de perto, eu sentia falta do tempo que simplesmente era um estudante, não precisando me preocupa com nada além de tira boas notas.

Estava no jardim principal observando os alunos que chegavam aos poucos, me assustei a sentir a mão do meu amigo tocar meu ombro.

-O que faz aqui Jay? /ele me olhou sorrindo, sabendo o quanto andava estressado com tanto trabalho relacionando a universidade.

-Preciso tira feria. /falei cansado.

-Calma meu amigo, você precisa é de uma mulher. /o encarei, o que não me faltava eram mulheres, e nenhuma me ajudava em nada.

-Não estou falando dessas que você só comi Jay, tô falando de uma mulher que mude seu comportamento frente a ela, uma que arrebata seu coração, você precisar amar meu amigo. /rimos junto, eu realmente não preciso de mais problemas.

-Deixa de ser idiota Idris, eu não preciso de mais problemas. /falei e me virei.

Conversávamos sobre a loucura que estavam nossas vidas, agora estávamos empenhados em construir nossos próprios caminhos, eu não aguentava mais viver na sobra do meu avô e do meu pai, enquanto Idris lutava em busca de seu lugar. Meu amigo dizia que advogar não era o que ele desejava, aliás o que era lamentável, Idris era um ótimo advogado.

Assombrada Pelo Passado (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora