__ Ele é tão lindo - Luke falava admirado enquanto o pequeno Bernard sugava o peito de Calum.
__injusto! - Calum dizia emburrado.
Luke acabou rindo da cara do seu ômega.
__Por quê?
__Por que fui EU que carreguei ele na barriga,eu quem fui cortado,é em mim que ela se alimenta! Então é injusto você só ter enfiado seu pau em mim é ele ser sua cara!
Luke queria gargalhar,mas isso só irritada o ômega.
__Ora meu amor! Não tenho culpa,desculpa.
Calum fez biquinho,Luke que estava sentado na baira da cama se inclinou beijando os lábios do marido enquanto seu filho segurava forte seu dedo indicador.
__Eu amo você sabia?! Me deu o melhor presente do mundo. - disse o loiro com seus olhos azuis brilhando.
__Eu também te amo.
Bernard tombou a cabeça para trás dormindo e ainda de boca aberta.
__Oown tão fofo.
Calum levantou e levou o bebê para seu berço que por enquanto ficaria no outro canto do quarto do casal,pois ainda era muito novinho e eles tinham medo de não acordarem com o choro dele se estiverem em quartos diferentes.
Luke sorriu bobo vendo os dois homens da sua vida. Mas logo se transformou em um malicioso.
__ Caaaal...
Calum se virou,ainda estava sem camisa deixando seus peitos a amostra,eles ainda estavam cheios de leites,estavam enormes,não como seios de uma mulher,apenas grande demais para ser de um homem. Luke se aproximou abraçando o marido pela cintura e beijando seus lábios. Calum gemeu pelo contato de seus peitos no corpo do alfa,estavam muitos sensíveis.
__Bernard não está dando conta de esvaziar não é? -Luke perguntou e Hood assentiu. - posso ajudar?
__Luke! A médica disse só com três meses...
Luke revirou os olhos.
__ falou sobre sexo e não que eu não podia chupar você. Só quero ajudar amor,não seria a primeira vez que mamo em você,e sabe que se eles encherem mais vai doer!
__Tudo bem então. Eles enchem muito rápido.
Cal fez biquinho e Luke pegou ele no colo o deitando na cama. Começou a massagear os peitos inchados cheios de leite do ômega fazendo o leite escorrer devagarinho.
__ seu leite tem um cheiro tão bom - Luke falou fazendo Calum rir.
__Chupa logo Lukey Ta começando a doer.
Luke ainda rindo encostou os lábios e chupou os mamilos sensíveis do marido que gemeu em satisfação. Calum arqueou a costa,a sensação de ter a boca do marido o chupando era diferente, quando o bebê mamava era como formiguinha andando sobre o bico do seu peito e fazia cócegas,mas Luke o chupando era excitante.
__Huumm Lu-Lukey...
Luke mudou de peito e sugava com força se deliciando com os gemidos do moreno.
__Melhor? - perguntou o loiro limpando os cantos da boca.
__ SIM! Mas falta um.
Luke franziu o cenho e o marido olhou para baixo sugestivamente. E o de olhos azuis riu se abaixando e descendo o short de pijama que o moreno usava logo fazendo um oral até ele se derramar em sua boca.
__Agora sim.
Luke abriu a boca para responder mas seu celular tocou. Era Zayn.
__Fala viado! - atendeu saindo do quarto para deixar Calum descansar.
__Cara posso falar com o Cal? - a voz do moreno estava carregada de preocupação e Luke também ficou.
__aconteceu alguma coisa Zayn?
__Sim,mas só Calum pode resolver por favor Luke!
__Só um instante.
Luke entrou no quarto e seu marido estava agora vestido quase dormindo.
__Cal? - o moreno levantou a cabeça - Zayn quer falar com você amor,ele parece preocupado.
Calum estendeu a mão pegando o celular.
__ Zee?
__Cal! Oi,é o Louis, ele ... ele está chorando e diz que dói,eu não sei o que fazer,por favor me diz que posso ajudar!
__calma Zayn,primeiro respira. Agora me diz,ele falou o que dói?
__Não,ele não quer falar e está trancado no quarto. Ele só disse que é vergonhoso para um alfa ver. - Zayn deu um suspiro cansado - eu não sei mais o que fazer Cal.
__acho que sei o que é,mas Luke e quem pode te dizer,vou por no viva voz.
Ele colocou no modo viva-Voz
__Hey! -Luke disse. E Zayn lhe contou de novo a história. - se for o que eu to pensando... me responde uma coisa: o cheiro dele está diferente,ta mesclado com um cheiro mais doce gostoso?
__Aham - Zayn concordou
__Ele está produzindo leite Zayn, deve estar cheio e vazando,por isso está com vergonha de você ver e quando está cheio dói.
__mas o que eu posso fazer pra ajudar? Ele está chorando.
__Mama Zayn!
__O quê?! Sério?
__Isso ajudou muito o Cal,esvazia e alivia, e vai fazer isso pelo menos até o bebê dar conta de todo o leite.
__Valeu cara! Amo vocês,tchau,preciso convencer meu ômega de deixar eu ajuda-lo.
__ antes de sugar,faz uma massagem para o leite despredar okay,e comece devagar porque ele estará muito sensível.
__okay! Tchau
__tchau - cake respondeu junto.
__Tadinho do Lou essa fase é horrível. - Calum disse deitando no peito do marido
__É mesm-
Luke se calou ao ouvir o som do choro do bebê. Cólica.
__essa também é! - Luke pegou o bebê no colo.
Já se passava das uma da madrugada e o bebê ainda chorava,Luke e Calum já não sabiam o que fazer. Até que Luke o deitou na cama do casal e tirou toda a roupinha dele o deixando apenas de fruda descartável.
__ O que você vai fazer? - Calum bocejou deitando ao lado do bebê que berrava na cama.
Luke pegou o óleo de amêndoas e passou na barriguinha no bebê e começou a fazer massagem ele foi se acalmando aos poucos mas ainda assim chorava. Calum lembrou das aulas que teve durante a gestação e tomou o lugar de Luke que agora deitava ao lado do bebê dando palmadinhas em seu peito para acalma-lo.
Calum segurou suas perninhas e começou a movimenta-las como se ele estivesse pedalando(o famoso movimento bicicletinha) e o bebê soltou dois puns. Luke não aguentou e gargalhou.
__esse choro todo e por que ele queria peidar? Meu Deus meu filho.
__ Não é porque queria peidar Luke,são gases e isso causa cólica alfa idiota.
O bebê deu mais um arroto e parou de chorar.
Bernard deu mais uma mamada e então dormiu. Calum se jogou exausto encima do marido e dormiram pois da estava quase amanhecendo.
Desculpa o capítulo bosta. Mas é preciso para quebrar tempo.
E também um pouco de cake para filhadenarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai - (a/b/o) NH & HS
FanficAchei que fosse apenas um sonho. Mas a realidade me veio como tapa na cara. Literalmente.