__ Eu, Harry Edward Styles aceito Niall James Horan como meu legítimo esposo, ama-lo e respeita-lo até o último dia de minha vida.
__ Eu os declaros casados. Podem se beijar.
Alguns meses haviam passado desde toda a tragédia e o nascimento de Bliss, que agora era uma alfa bebê gordinha com seus oito meses de vida.
Niall e Harry enfim puderam casar sem nenhum trauma a mais em suas vidas, tudo enfim corria bem.
Harry pôde inaugurar o novo café com sua irmã cerca de um mês e algumas semanas atrás, Gemma estava explodindo de felicidade e de hormônios, já que estava no início de uma gravidez que estava levando Lottie a loucura, já que a ômega a culpava por ela está nesse estado.
Zayn e Louis estavam muito felizes por seus amigos, e pela notícia de que Haka ganharia um ou uma irmã dali mais alguns meses.
Luke e Calum faziam os ajustes finais da festinha do primeiro ano de Bernard que estava cada dia mais fofo, pelo menos esse lado ele puxou ao pai ômega.
__ Por quê tenho que estar de olhos fechados? Você é tão injusto, Niall!
Harry falava fazendo biquinho quando Niall lhe pôs uma venda em seus olhos. Pois eles estavam chegando ao local onde passariam dois dias em lua de mel. O alfa apenas riu do jeito fofo do seu agora marido, ele planejou isso por meses e queira que fosse muito especial para seu ômega, pois nesse dia além de casarem ele se ligariam por toda sua vida.
__ Calma bebê, já vamos chegar, eu prometo que vai gostar.
Harry bufou mais uma vez e foi sendo guiado por Niall até o tal lugar.
__ Eu vou tirar as mãos dos seus olhos e você só vai abrir quando eu permitir ok?
__ Tudo bem.
Niall tirou então as mãos dos olhos do ômega e lhe disse para abri-los. Harry arfou, aquilo era incrível demais, nem em seus mais sórdidos pensamentos imaginou aquilo. O quarto era incrível, cama suspensa, fogueira, luminárias chiques.
__ É... Nossa. - Harry pulou no Marido todo animado lhe dando beijos na bochecha. Niall riu da fofura do ômega e o pegou no colo.
__ Eu disse que ia gostar. - Niall beijou a ponta do nariz fofo de Harry. __ Eu te amo, Harry.
__ também amo você, querido.
simmm... esse é o fim. mas... vai ter surpresa, vai demorar um pouquinho mas ela vem. beijos e amo vocês e obrigada por esperarem todo esse tempo.
e sim a surpresa tem haver com um segundo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai - (a/b/o) NH & HS
FanfictionAchei que fosse apenas um sonho. Mas a realidade me veio como tapa na cara. Literalmente.