Meu!

2K 163 192
                                    

quase três meses que não estou bem,ando irritado e triste. Desde que voltei pra Londres não consegui mais volta para ver Harry. Juro que estou enlouquecendo sem o ômega. Sinto falta dos seus lábios seu cheiro,seus olhos. De tudo.

Meu lobo chora toda noite. Dias de lua cheia e impossível dormir com ele uivando chamando seu lobo ômega. Era fim do espediente e estava louco para ir pra casa quando minha secretaria me chama por Telefone

__Senhor Horan,a uma ômega aqui querendo falar com o senhor

__Diga que Não estou disponível. -desliguei,não quero saber de nenhuma ômega,e isso só pode ser coisa do Sr.  Smith.

__Não está disponível seu desgraçado?  Você vai ver só.

Minha porta foi aberta com tudo e uma cabeleira loira quase branca entrou soltando fogo pelas venta.

__Que gritaria é essa? - Lottie a alfa irmã de Louis que trabalhavam comigo entrou atrás.

Eu estava desnorteado e apenas senti um tapa na minha cara.

Olhei pra frente,minha vista desfocada,fechei os olhos e aquele cheiro invadio minhas narinas. Cheiro?

__Eu conheço esse cheiro- empurrei a pessoa que me bateu fazendo ela cair nos braços da alfa e sai as presas da sala. Atravessei o corredor correndo berrubando todos que passavam a minha frente até parar enfrente a sala de esperar.

Meu coração batia rápido,e mal podia ouvir os gritos que vinham atrás de mim.

Abri  a porta.

__Harry! - corri até ele que estava de cabeça baixa sentado numa cadeira.  - meu amor,me perdoa por não voltar,juro que tentei. Deus. Eu tentei tanto Harry. - lágrimas desciam dos meus olhos,não é comum um alfa chorar mas estou com tanto medo de ele me rejeitar.

__Sai de perto dele seu desgraçado! - era Gemma. Agora sim,mas por quê ela ta me xingando ?

__Dá pra me dizer o que está havendo? - Lottie entrou e olhou pra Harry.

___Rrrruurg - rosnei pra ela que deu Passos para trás.

___ooow calma aí Nialler.

__MEU! - segurei as mãos de Harry,e foi ai que senti um cheiro diferente nele. Não. Não. Não. -Harry.... você... Não,me diz que não. - comecei a chorar e abracei seu corpo soluçando. - você veio até aqui por quê está com outro não é?

Ele negou mas nada disse

__Não mente,você está com cheiro de alfa,é fraco mais eu sinto.

__Niall... - Gemma chamou e olhei pra ela.

__Sai! Sai todo mundo! Quero conversar sozinho com ele.

Ninguém se mexeu.

___SAI CARALHO! SAI TODO MUNDO!

levantei e todos sairam correndo da sala,fui até a porta e a tranquei.  Me virei bem devagar para Harry respirei fundo,seu cheiro estava tão mais gostoso mesclado com esse cheirinho de alfa bebê

Pera.

Cheirinho de alfa bebê?

___Oh! Oh meu Deus Harry!

Ele me olhou sem entender e corri até ele o abraçado e beijando sua barriga.

__Meu filhote. Meu! Meu! Meu! - olhei pra cima encontrado seus olhos marejados - Meu?

Ele assentiu e subi pra beijar seus lábios.

__Meu,meu meu meu! Todo meu. Eu te amo Harry, Deus, eu senti tanta sua falta,não teve um dia que não tivesse sonhado com você amor.

__Eu também. - ele respondeu e me abraçou chorando.

___Shiiiiu amor, meu hut,eu sonhei com você no meu hut, não foi sonho não é. Você voltou e passou meu hut comigo não foi?

Ele assentiu com as bochechas coradas.

___Harry, meu Deus,eu poderia ter te machucado.

__Mas não machucou!

__Machuquei sim,por isso foi embora antes de eu acordar.

__Fiquei com vergonha, você estava inconsciente então eu abusei de você Nialler.

__Obrigado por abusar de mim  - sorri e ele riu também. - Eu te amo tanto. Tanto Harry. Estava enlouquecendo aqui sem você.

__Eu amo você também meu alfa.

Sorri.

__Fala de novo.

__Eu amo você,meu alfa!

__Aaah música para meus ouvidos.

Nós rimos.

__ já sabe o sexo do nosso filhote?

__Não . É mesmo um alfa? Nosso filhote vai ser um alfa?

__Vai sim! Vai ser lindo como o Papai. Como seu papai Harry. - suas bochechas vermelhas,passei os polegares nelas. - Tão lindo! Obrigado por não esconder de mim.

__Nunca! Mas agora preciso ir.

__Não! Harry casa...casa comigo?

__Niall! Mas-

__Não. Não me diga que não Harry, por favor, eu te amo, fica comigo.

__M-mas tem o café em Holmes-

__Isso é um não? Você diz que ama mas não me quer... tem outro cara Harry? - baixei a cabeça,outro alfa... tocando no MEU ômega?

_N-não é isso Niall,mas minha irmã precisa se mim - ele choramingou

__Eu também preciso amor - falei baixinho,eu não quero que ele vá,que leve meu filhote pra longe de mim.

__Oownt mo deuso Nialler,tem certeza que é alfa?! Parece um ômega ai com essa carinha de cachorro abandonado. - fiz biquinho pra ele que segurou meu rosto selando nossos lábios. - Só preciso falar com a Gemma amor. Não faz essa carinha Nial! Dá um sorrisão pra mim dá?!

Sorri bem grande pra ele que me puxou para um beijo,segurei sua cintura apertando forte do jeito possesivo que sou.

__Meus... - sussurei contra sua boca logo enfiando minha língua na sua,minha língua delicada massageando a sua enquanto seus dedinhos puxavam meus cabelos. - Meus... meus amores - falei com o rosto contra seu pescoço sentindo seu cheirinho bom.

__todo seu amor. Eu te amo também,agora vamos! Temos que falar com a Gemma.

Assim que saimos vimos Lottie sussurrando algo no ouvido da Gemma que tinha as bochechas vermelhas enquanto Charlotte colocava um cartão na mão da menor.

__Acho que logo Londres vai ganhar um novo café. - falei puxando sua cintura com o antebraço e com a mão na sua barriga.

__Que Luna te ouça.

__Harry? Vamos? -Gemma o chamou, olhei para ele e neguei.

__Pode ir Gemma,Harry vai ficar comigo,nunca mais o deixarei ir.-falei com segurança.

A ômega sorriu e foi acompanhada por Lottie.

__Nunca mais? - ele sorriu entrelaçando as mãos no meu pescoço. Pus as mãos na sua cintura.

__Nunca mais,agora vamos para nossa casa amor,nossa casa.

De repente Pai - (a/b/o) NH & HSOnde histórias criam vida. Descubra agora