CAPÍTULO 1

2.4K 107 38
                                    

     
                           *Gilbert*

    ~Assim que as nossas mãos se tocaram senti uma espécie de "choque" e por incrível que pareça sinto isso toda vez que nós tocamos, e como se não bastasse isso, toda vez que a vejo meu coração só falta pular pra fora da minha boca.

   ~No momento em que sai deixando a Anne para trás, tudo parecia menor e cada vez menos real, porém não irei perder a esperança de voltar e reencontrar meus antigos amigos. Enquanto eu andava pensava sobre isso, até que alguém me parou e gritou:

-Gilbert!- era um amigo da escola, até que foi bom encontrar mais uma possoa que estudava comigo além da Anne.

-Ola, o que queres comigo nessa hora?- falei

-Nada de mais, te vi passando por aqui e chamei, e aliás, o que você tava fazendo naquele lugar com a Anne? - abrangiu uma expressão facial diferente ao falar aquilo.

-Estava comentando e me despedindo dela, a minha nova decisão é de não morar mais aqui, agora que o meu pai morreu, não tenho mais motivo para continuar aqui. Mas agora eu tenho que ir, aproveita e comenta na escola com as outras pessoas, só me despedi da Anne e agora de você.

- Não sei como você consegue ser amigo daquela menina, além de esquisita é chata. Se é que você só ver ela como amiga - Falou sussurrando para si mesmo, na mesma hora subiu uma raiva em minha cabeça, tentei controlar. Resolvi ignorar a última parte porquê nem eu sei mais de nada.

- E eu não sei como conseguem ser tão chatos com ela, a Anne é uma ótima menina, agora eu estou avisando, eu vou sim sair da cidade, mas se quando eu voltar eu souber que fizeram algo com ela você e mais alguém vão ter se arrependido de qualquer coisa que fizeram. Enfim, não vamos guadar rancor né? Vou embora e quero ir na paz com todos. -coloquei minha raiva nuna espécie de ameaça, que saio de mim sem pensar.

- Então ta Gilbert, espero que a do cabelo laranja goste tanto de você assim como gosta dela, boa viagem! - Acenei e fiquei calado, apenaa pensando no que ele falou.

   ~Continuei seguindo meu caminho, e tinha três  coisas que não saíam da minha cabeça: A saudades do meu pai, em como eu viveria daqui pra frente e na ANNE.

______________________________________

#AnneAndGilbert❤

×Próximo capítulo veremos a Anne×

Não esqueçam de votar nesse capítulo, bjsbjs❤❤❤❤

  

             

Love- ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora