Capítulo VII - Perda Total

501 44 21
                                    

Notas Iniciais:

Olá vocês!

Sei que demorei um pouquinho pra postar xD (SORRY), mas decidi que não podia deixar o Natal passar e não deixar um capítulo fresquinho pra vocês!

Bem, espero que gostem.

Boa leitura :D

[Capítulo betado por Aline Costa <3]


Tomar banho, dormir, fazer dever de casa, pintar, assistir séries. Essas são algumas das coisas que eu poderia estar pensando no momento.

Petúnia deveria estar em casa nesse momento, deitada na minha cama; mamãe chegando do trabalho depois de mais um dia exaustivo no Evans', papai resolvendo seja lá o que ele tenha pra resolver e eu poderia estar em casa estudando para os testes. Era fato que as aulas mal haviam começado direito, mas poderia estar estudando ou fazendo alguma coisa de útil, não é?

Mas, obviamente, eu não estava.

— Nossa, Potter, eu não deixava! — uma série de vozes gritou em coro seja quer que estejam vindos.

Nem eu sabia o que estava fazendo.

— Lily?

Só caí na real quando ouvi alguém chamar meu nome. Pisquei meus olhos três vezes e vi o rosto de Potter lançado para o lado direito do seu corpo, minha mão a menos de dez centímetros dele.

— Lily... Vem, vamos sair daqui — era a voz de Tonks, que provavelmente tinha acabado de chegar.

Fui puxada pelo braço e enquanto caminhava, ainda um pouco aturdida, avistei uma mancha loura vindo logo atrás de mim.

— Caramba, Lily. Não posso deixar você nenhum segundo sozinha que já acontece isso?

— Não enche, Marlene — era a voz de Dora.

Não conseguia dizer nenhuma palavra para me defender, eu nem sabia o que estava havendo...

Quando me deparei estava sentada numa cadeira de balanço numa sacada que eu não conhecia.

— Aí não, Tonks. Sei como a Lily é, não é preciso muita coisa pra ela colocar tudo pra fora — fui levantada e colocada num outro assento mais estável.

Finalmente pude enxergar os contornos do rosto de Marlene e Ninfadora em pé bem à minha frente. Estavam lindas, Tonks principalmente, já que, aparentemente, nem tinha entrado na festa.

— O que houve? — perguntei como se tivesse acabado de acordar de um desmaio.

— Houve que eu deixei você sozinha por dois minutos e você já sentou a mão na cara do James — ela riu.

E então todas as memórias de instantes atrás voltaram ao meu conhecimento.

— Por que você fez aquilo? — perguntou Tonks e eu notei certo tom de incriminação em sua voz.

— James queria me ajudar a me livrar do Diggory e eu bati nele — disse estranhando minhas próprias palavras. Como as meninas ficaram em silêncio, eu continuei: — Claro que ele não fez jus ao que podemos chamar de ajuda, afinal, ele não contribuiu em nada a não ser para minha raiva ao me beijar para provocar o Amos — recuperei minha compostura.

Betrayed Friendship - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora