Ops...Um encontro inesperado

7.1K 286 194
                                    


*SHAWN*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*SHAWN*

''-Não acredito Shawn, sério! Você tem que me contar tudo sobre isso!"

Aaliyah escreveu na mensagem

É claro que eu contaria tudo a ela depois. Essa premiação pretende ser uma das melhores que eu já me apresentei, espero me sair bem hoje.

*Toc toc

A batida na porta revela somente o meu empresário Andrew, ansioso para mais um dia corrido.

- Sua roupa está ótima, talvez melhor até que a da semana passada Shawn- Andrew olha pra mim apenas por uns instantes, antes de voltar a se concentrar em seu celular.

-Obrigado, eu gostei bastante também. -Digo, mas não disfarço o tom de nervosismo na voz.

-Você vai se sair bem, esse American Music Alwards vai ser o melhor da sua vida!


*SABRINA*

Olho no espero umas 5 vezes só pra me certificar de que o cabelo e a maquiagem estão bons, meu maquiador me olha com os olhos brilhando, contemplando sua obra de arte terminada.


-Sabrina meu amor, você nunca esteve tão linda na vida!- Solto uma gargalhada com o entusiasmo dele.

-Obrigada, mas tudo isso é graças a você!- Digo

-Sabrina?- Minha irmã Sara entra no quarto.

-Oi?- Me viro pra encara-la, ela está linda como sempre..

-Vamos! O tapete vermelho do American Music Awalds já vai começar!- Ela diz

-Oh, ok eu já vou.

Vou ser apresentadora esse ano, e ainda não sei quem irei apresentar, que ótimo.


Chego no tapete vermelho e quando os fotógrafos me vêem, começam a tirar fotos.

Quando saí da parte onde a aglomeração de fotógrafos se encontra, uma moça morena muito simpática se aproxíma de mim com um cartão na mão.


-Olá Sabrina!- Ela me cumprimenta com um abraço rápido

-Oii!!- Digo entusiasmada

-Estou com o nome de quem você irá apresentar essa noite!- Ela sorri (moça não me mata do coração)

-Ah, me diz! Estou muito ansiosa!- Digo

-Você irá apresentar a performace do cantor Shawn Mendes. (Oii?? O QUE? Eu ouvi bem?)

-Sério??- Tento não surtar, afinal é o Shawn Mendes! Eu admiro muito ele.

On Purpose (De propósito)Onde histórias criam vida. Descubra agora