Uma taça e Um Vestido

4.3K 245 191
                                    

*SHAWN*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*SHAWN*

Merda Shawn você tinha que ser um lerdo não tinha??? Coitada da garota, o que eu faço?

-Ah, desculpe Sabrina! Eu não te vi! - Digo, e embora ela aparente estar com dor, ela força um sorriso tentando ser símpatica.

-Sem problemas Shawn, não foi nada.. - Ela sorri

-Foi sim, desculpa mesmo! Eu juro que eu não vi você- Tento me desculpar

-Não, tudo bem! Sei que não foi de propósito!


*SABRINA*

Shawn se desculpa inumeras vezes pelo incidente e tento convence-lo de que estou bem mas ele insiste em suas desculpas.

Doeu claro, mas nada que um pouco de gelo não ajude.. E ele pedindo desculpas fica fofinho, como sentir raiva?

-Você tem certeza de que está tudo bem?- Ele pergunta

-Sim, eu estou- Digo mais uma vez

-Certo..queria não ter encontrado com você assim Sabrina- Ele sorri envergonhado

-Acontece, fazer o que?- Digo retribuindo seu sorriso

Os amigos de Shawn o chamavam então ele seguiu caminho até o teatro príncipal e eu fui até a minha irmã que ainda me aguardava. Ela gargalhava sem parar após o incidente que acabou de presenciar.

-Eu não acredito nisso..- Sara disse entre uma gargalhada e outra

-Eu que não acredito, para de rir!- Minha tentativa só faz com que ela ria ainda mais. Não pude evitar, realmente foi hilário, então me junto a ela na risada.

-Ele é lindo não é?- Ela diz

-Sara!!!

-Mas é verdade, ele é forte?- Ela cochicha

-Eu me recuso a entrar no seu joguinho..- Digo

-Fala Brina!- Ela diz. O sorriso no rosto dela não esconde a empolgação

-Ta, Ok.. Ele é lindo e sim ele é forte. Agora vamos..


*SHAWN*

-O que?? Você pisou no pé da Sabrina Carpenter? Como que eu perdi isso?- Scott ria da minha desgraça

- Sei lá como você não viu, enfim.. foi embaraçoso.- Digo

Pouco tempo depois, a categoria que eu concorria foi anunciada finalmente, não acreditei quando ouvi o meu nome ser dito. Eu ganhei o "Melhor artista contemporâneo" e mal posso acreditar que isso está acontecendo... Os meus fãs são os melhores do mundo!

Tirei fotos com o prêmio diversas vezes, ainda sem acreditar que tinha ganhado, todos a minha volta me parabenizaram, foi incrível.

A noite está prestes a começar, ainda tem o After Party pra aproveitar toda a loucura do dia de hoje. FESTAAAAAAA!


On Purpose (De propósito)Onde histórias criam vida. Descubra agora