*SHAWN*
Acordo com as cutucadas de Geoff nas minhas costas. Acordo meio confuso pois estou tão cansado que é como se eu não tivesse dormido nada..
-Acorda bela adormecida- Geoff fala
-Que horas são?- Levanto a cabeça para tentar vê o relógio da cabeceira
-São 05:30 Shawn- Escuto a voz de Andrew que também está no quarto
-05:30?? Mal amanheceu e vocês já vieram me acordar?- Digo. Por isso estou cansado.. Eu dormi somente 1 hora e meia
-Não reclama não bebezinho! Eu to aqui morrendo de sono graças a você! Eu disse que ir pro estúdio era uma má idéia pois iamos acordar cedo, mas por acaso alguém nessa vida me escuta?- Geoff diz aborrecido.
Levanto da cama e tento fingir que eu estou ótimo, mas na verdade não estou. Eu só quero a minha cama, mas não posso dar a satisfação ao Geoff de me vê cansado então tento manter os olhos bem abertos e fingir que dormi a noite inteira, o que me consola é que vou poder dormir no avião.
Tomo um banho bem gelado o que faz com que eu sinta que estou dentro de um congelador, mas pelo menos isso vai me manter acordado pelas próximas horas..
Coloco uma roupa bem confortavel e saio do banheiro. No quarto minhas malas já estão prontas e é só pegarmos um Uber para o aéroporto de LA.
Como de costume, vários fãs me esperam no aeroporto, admito que estou tão cansado que a última coisa que quero fazer é tirar fotos, mas o faço mesmo assim afinal; eu amo os meus fãs. Eles não tem culpa de eu me sentir indisposto.
Tiro fotos, abraço, dou autógrafos e converso com a grande maioria. Eu sempre fico triste pois eu nunca consigo falar com todos, sempre acaba ficando alguém de fora.. Mas permaneço dando atenção até a hora que me é permitido para ter certeza de que eles estão satisfeitos. Como só falta 40 minutos pro meu embarque eu decido fazer algo diferente com eles.
-Pessoal, juntem-se um do lado do outro para que eu possa tirar uma foto coletiva com todos!- Digo
Os fãs obedecem e ficam em conjunto de forma que dê pra vê todos na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Purpose (De propósito)
FanficDurante o American Music Awards, uma premiação ocorrida em Los Angeles, os cantores: Shawn Mendes e Sabrina Carpenter nem imaginavam as confusões que aconteceria com eles nessa noite. Tudo o que queriam era se sair bem em sua passagem pelo evento, m...