Zombie Boy

890 38 16
                                    

Era inicio do ano letivo, o começo do 9° ano, Will Byers estava mais nervoso que nunca, seu irmão Jonathan estava indo para a faculdade e ficaria só ele e sua mãe coruja....

- WILL!!!. - Gritou Joyce Byers, sua mãe. -Não se esqueça de me avisar quando sair pra eu vir buscar você.

-Ok mãe, ja pode ir. -Disse Will com a voz baixa e envergonhado.

Sua mãe não o deixara sozinho depois de seu desaparecimento.

- Ah eai Zombie Boy!!. - Disse Marley o empurrando para os armários. -Esqueceu de dar o beijinho de Tchau na Mamãe foi Byers?! - Disse rindo.

Marley era um garoto branco de cabelos claro que sempre increncava com Will e seus amigos.

-Vai procurar alguem do seu tamanho Marley!!. -Disse Maxine, uma garota ruiva,sua melhor amiga. -Precisa de ajuda Will?!

-Não eu estou bem valeu!

-Os meninos estão esperando a gente nas mesas,vamos. -Disse Max.

Atrevessando o corredor até as mesas do refeitorio parecia um corredor infinito cheio de olhares ao menino Byers.
Chegando ao refeitórios seus amigos Lucas, Dustin e Mike estavam a sua espera.

Mike abre um papel grande e cheios de  rabiscos, era um mapa.

- Ta, se isto estiver certo nós poderemos nos encontrar no mundo invertido e... -Dizia Mike quando Max a interrompeu

-Mike qual parte do NÓS NÃO VAMOS AO MUNDO INVERTIDO você não entendeu?! -Disse Max.

-Ela tem razão,não faz sentido você querer ir lá.- Disse Lucas

-Esquece a Eleven cara, ela morreu, nós vimos ela morrer, da pra esquecer essa história!! -Disse Dustin.

Eleven era uma grande amiga do grupo, ela ajudou eles a salvar Will mais acabou morrendo por isso.

- Will por que está tão quieto?- Disse Max.

- Eu não acho que a Eleven esteja morta. -Disse Will

-Como assim Will. -Disse Mike arregalando os olhos.- O que você sabe?!

-Eu não sei de nada eu juro, eu só....-e o sinal das aulas tocaram...Só sinto-Disse Will se levantando da mesa e se dirigindo a sala de aula.

I Found LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora