I Don't No What To Do

281 21 0
                                    

-E o que você sugere?!-Diz Mike

-Por mais que não podemos destruir os portais, também não podemos não fazer nada.-Diz Lucas.

-É simples, vamos tirar o monstro do Will.-Disse Ella

-Como você vai tirar o devorador de mentes da mente do hospedeiro.-Diz Dustin.

-Dustin ta certo as chances são minimas.-Disse Lucas

-Gente.-Disse El.-Esse tempo todo vocês estavam fazendo o que ele queria.

-E dai?!-Disse Dustin

-E dai que se você fizer o que ele quer ele não vai sair.-Disse Ella

-Então vocês estão sujerindo que a gente faça o contrário do que ele quer?!-Perguntou Lucas

-É claro.-Disse Mike.-Isso pode fazer ele se sentir desconfortavel saindo do corpo do Will.

                        {......}

-Will!por favor acordaa!GRRR!!- Gritava Max no corredor.

-Max!

-Ai finalmente vocês voltaram.-Disse Max.- Olha se vocês fecharam não mudou nada ele continua igual.

-Nós não fechamos.-Disse Eleven

-O que?!-Max ficou em choque.-Ficaram loucos? O que pretendem fazer então?

-Vamos levar ele para casa.-Disse Mike

-Como? A gente não tem um carro e não aguentamos ele até uma das casas.-Disse Lucas

-Ou talvez a gente tenha um carro.-Disse Max olhando pra Ella.

       
Chegando no estacionamento  {....}

-De quem e esse carro?!-Perguntou Mike

-Do Billy.

-Quem é Billy?-Perguntou Eleven

-É o filho do meu padrasto,ele ta de castigo então meu padrasto deixou o carro aqui pra ele não pegar.

-E você vai simplesmente dirigir esse carro?!-Disse Lucas

-Não tem como dar errado!-Retrucou Max

- Olha só as chances de dar errado são tipo 9/10.-Disse Lucas

-Olha  eu não tenho nenhuma outra ideia  então ou vc entra na merda do carro ou fica ai sozinho.-Disse Max.

-Dá pra alguem me ajudar aqui?!.-Disse Mike carregando Will no ombro sozinho.

-Ajuda ele Lucas.-Disse Max

-O que?Por que eu?!

-Vai logo!-Disse Max entrando no carro.-Beleza pra onde nós vamos?

-Casa do Will.-Dustin e Ella falaram ao mesmo tempo.

-É...espera um pouco.

-Ahh  pq vc tem que ser tão chato.-Max cortou Lucas com voz de irritada.

-EU SO QUERIA SABER SE VC SABE DIRIGIR!-disse Lucas gritando.

-NÃO GRITA COMIGO LUCAS.

- Sabe ou nao sabe?!

-Éé....Não, eu não faço ideia do que eu vou fazer.-Disse Max apertando o acelerador saindo do estacionamento.

Então eles foram totalmente desgovernados até a casa dos Byers.
Colocaram o Will deitado no chão, pois a última coisa que eles queriam era conforto, e ligaram todas as luzes, lanternas, abajures e aquecedores. Fizeram com que ficasse um calor absurdo a ponto de que incomodasse o monstro que no Will habitava.

-Ele está desacordado ou morreu? - Disse Dustin

-Ai vira a boca pro lado! - Respondeu Lucas.

Então Will abriu os olhos rapidamente e começou a gritar de dor e incômodo.

-É... Ele não morreu.- Disse Dustin novamente enquanto todos o encarava

Foi quando Will desmaiou e todos sentiram um grande estrondo como se tivesse tido um terremoto sem mover nada apenas o sentimento de tudo se mexendo e girando.

-Oooqqque aconteceu?-Perguntou Will suando de tanto calor.- Porque eu estou amarrado? É porque está tão quente aqui?

-Will você se sente bem?- Perguntou Ella

-É.. vc está sentindo um anti-cristo dentro de você?- Perguntou Dustin.- O que? Vai que na verdade isso foi um exorcismo e a gente não notou.

-Eu tô bem, eu acho. Mais porque eu tô suando tanto?

-Longa História.-Disse Mike.

-o que precisa saber por agora é que você está livre do Devorador de mentes.- Respondeu Ella.

-Falando nisso, se ele não está no Will e nem em nenhum de nós, pra onde ele foi?- Perguntou Lucas.

-O laboratório.- Respondeu Eleven de cabeça baixa e voz mais baixa ainda.

-vocês não fecharam o portal.-Disse Max.- Ele deve ter voltado.

-É mais quem não vai voltar é a gente.- Disse Lucas.- Não volto mais lá e vcs também não devem voltar.

-Odeio dizer isso mais o medroso do Lucas tem razão.-Disse Mike.- esqueceram o que houve da última vez? Quase morremos.

-vocês não precisam ir eu vou.- Disse Eleven.

-Se você for eu vou com você.- Disse Ella se levantando do sofá.

-Só vai as duas?- Disse Dustin

-Posso dar uma carona se quiserem.- Disse Max

-não obrigado.- Responderam as duas ao mesmo tempo.

-Não podem ir sozinhas.- Disse Will.

-Mais não podemos deixar vocês morrem.- Disse Ella

-A gente se vira bem.-Disse El saindo da casa de Will junto com Ella.

I Found LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora