**Ella's on**
As coisas estavam começando a ficar normais.
Will e eu estavamos juntos pra valer, ele até me chamou pra ir um dia jantar com sua mãe e irmão.
Não havia mais brigas no grupo, todos estavam muito unidos, faziamos tudo juntos.Foi então que em uma quinta-feira de madrugada Eleven ligou pra todos pelos walk tocs, ela dizia que não se sentia bem, estava sentindo calafrios e que estava sozinha em casa, Hopper tinha saido e não havia voltado ainda, ela estava assustada e preocupada.
Então todos decidimos sair de casa de fininho e ir até sua casa fazer companhia até Hopper voltar.Mas ele não voltava.
As horas foram passando, 5:00hrs, 7:00hrs, 9:00hrs e nenhuma noticia do Hopper.
Eles resolveram fazer algo para comer de café e depois ir ao shopping que acabara de inaugurar em Hawkings, numa tentativa de distração.
A caminho do shopping as crianças passaram no centro para falar com a mãe de Will e avisar aonde estavam indo, e caso ela visse Hopper, pedir que ele procurasse eles no shopping.-Espera.- disse Joyce.- Hopper não foi para casa ontem?!
-Não, ele saiu por volta das 19hrs e não voltou mais.-Disse El.- Porque?
-Nós íamos nos encontrar, mas ele não apareceu.
-Será que ele pegou no sono?- perguntou Max.- Tipo no carro?!
-Mas já está de dia, ele teria acordado com a claridade.- Disse Mike.
-Fora que a policia teria visto o carro dele, e levado ele para casa.- Disse Lucas.
-Eu estou com medo Mike.- Disse El, baixinho encostando sua cabeça.no ombro de Mike.
-Leva a Eleven pro shopping e tenta distrair ela o máximo possivel.-Disse Joyce para Will, de uma forma que Eleven não escutasse.
-Ok,mãe.
-Eu irei até a delegacia ver se ele está lá, caso não esteja vou prestar uma queixa de desaparecimento.-Disse Joyce pegando as chaves do carro.-Tomem cuidado.
Chegando a delegacia ninguém tinha noticias de Hopper, disseram que a última vez que o viram foi ontem a noite e ele estava animado para sair em um encontro e não apareceu no trabalho pela manha.
Então logo começaram as procuras por ele.Até que foi encontrado seu carro mas sem ninguem dentro.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found Love
RomanceA história conta sobre o primeiro amor de Will Byers,depois de todos os acontecimentos de 1983...