Trouble

489 36 0
                                    

A caminho da diretoria,Max para e chama a atenção de Will, e começa a chorar.

-O que foi?!- Disse Will sem entender o que estava acontecendo

-Não foi culpa minha,eu juro!!-Disse Max aos prantos.-Foi legitima defesa, eu juro.

-O que?! Do que você está falando?! -Disse Will desesperado

Então Maxine começou a rir da cara de Will

-Olha se você caiu nessa acho que consigo enrrolar o diretor.-Disse a ruiva rindo do desespero do amigo.

-Você é doida!

Ao chegar na porta da sala do diretor, Max disse pra Will não dizer nada que ela resolveria,o problema. Entrando na sala deram de cara com Marley Smith, o valentão que os atacaram mais cedo.

-O que está acontecendo,diretor?! -Pergu tou Max

-Bom, Marley veio aqui dizer que você o atacou um pouco antes de tocar o sinal.-Disse o Principal.Cameron

-Isso é mentira, Will está de prova eu só o defendi, Marley jogou ele contra os armários, em nenhum momento eu encostei nesse...
Verme.-Disse Max

-Isso é mentira, ela está tentando se livrar.-Disse Marley desesperado

-Acredito em você Maxine.-Disse o Principal.Cameron.- Mesmo assim vai pegar detenção depois da aula.

Ao sair da sala da diretoria Will parou e perguntou o que Max havia feito..

-Eu dei o que ele merecia- Respondeu Max virando para Will, quando viu seu rosto em choque.-Calma eu só joguei a bolsa dele no chão e rasguei uns papeis que estavam na bolsa.

-Meu deus.-Disse Byers nervoso.

-O sinal ja tocou,fica calmo ta.-Disse Max rindo e andando direção a mesa do lanche.

-O que aconteceu na diretoria?- Perguntou Ella.

-Não era nada, não é Will?! - Respondeu Max.

Will acenou com a cabeça ficando quieto

I Found LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora