-Então é isso, não vamos fazer nada??-perguntou Dustin
-O que você acha que podemos fazer??-Disse Max.-Chegar lá atirando em tudo?! Eu não volto nunca mais naquele lugar.
-Eu tenho que ir ja está tarde.-Disse Ella se despedindo dos amigos.
-É Mike, a gente também já vai.-Disse Luccas
-Tchau, Eleven.-Disse Max saindo do porão.
-Mike?!-Disse Eleven.-Eu ainda posso ir nesse baile que o Will falou?
-Você quer ir??.-Perguntou Mike.-Achei que não iria querer ir.
-Qualquer coisa que me destraia dessa coisa eu topo.
No dia seguinte na escola...
-Oi, Max.-Disse Ella encontrando com a garota no portão principal da escola.
-Ella!!-Disse indo em direção a Ella.-Achei que não viria hoje,sabe depois do que aconteceu.
-Minha mãe me obrigou.-
Então as duas começaram a rir.
-Ei James,qual das aberrações vai ser hoje Meia-Noite, O sem dente, o zombie boy, o cara de sapo e olha só temos uma nova integrante no show de aberrações, como devemos chamar ela?!-Diz Troy um garoto que sempre implica com a aparecia dos garotos.
-Acho que devemos chamar ela de .....
-Por que não vão caçar o que fazer, seus idiotas desocupados.-Disse Max chegando por trás de James e Troy.
-Esta andando com as pessoas erradas ruivinha.-Disse Troy.
-E você também garota nova.-Diz James acariaciando a cabeça de Ella.
-Não toca em mim.-Disse Ella saindo de perto dos garotos e indo pro lado do Will.
-Vamos a gente não pode se atrasar de novo.-Disse Troy puxando James.
-Idiotas!-Diz Max.-Não se acostume não Ella eles logo vão parar de enxer o saco (rs)
-Vem El.-Diz Mike puxando a garota pra dentro da escola.-Vou te mostrar tudo....bem oficialmente agora.
-E a gente precisa ir falar com a Prof sobre ficarmos com o mesmo serviço no baile de inverno.-Disse Ella segurando a mão do Will.
-Bom professora Meredith.-Disse Will se aproximando da mesa da professora.
-Bom dia crianças, em que posso ajudar vocês?!
-Bom Professora eu e o Will queriamos ficar na entrada do baile cuidando dos convites.-Disse Ella
-Podemos?-Perguntou Will com voz incistente.-Porrr faavoorr.
-Ok.-Disse a Professora rindo.-Mais vai ser muita responsabilidade, então nada de papinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found Love
RomanceA história conta sobre o primeiro amor de Will Byers,depois de todos os acontecimentos de 1983...