não desista

29 4 0
                                    

Eu sei que fazer a coisa certa é desanimador às vezes.

Todo mundo faz errado, todo mundo faz besteira e então você pensa: "por que eu deveria fazer diferente? É bem mais fácil assim".

Mas pense, por que essas pessoas são tão infelizes? Elas dizem não merecer tanta dor, mas... Elas vêm agindo corretamente com as pessoas ou com o ambiente?

Eu sei que terão dias em que você vai olhar pra esse mundo difícil e vai pensar que, talvez, se você não se importasse tanto com ele, não teria de estar nessa luta, sofrendo a cada derrota.

Mas é tua obrigação torná-lo melhor.

Você não precisa ser só mais uma pessoa, você pode ser um herói, o herói da tua própria história.

Não desista do mundo por ele estar "perdido". É exatamente por estar desse jeito que você deveria tentar fazê-lo melhorar.

Se todo mundo que é indiferente com a situação do planeta ou da sociedade se importasse, o Planeta Terra seria um lugar muito melhor.

Então faça tua parte. A mudança começa de dentro pra fora. Ela tem que começar em algum lugar, por que não dentro de você?

Seja diferente, mas não se preocupe em mostrar isso às pessoas.

A vida vai retribuir todo o amor que você dá a ela. Isso é o bastante, é suficientemente gratificante.

Uma consciência tranquila, quase sempre, é o mais importante.

Por que eu, você e o mundo precisamos de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora