Por que eu, você e o mundo precisamos de amor?

47 5 3
                                    

Você precisa de amor porque você nunca vai ser bom para o mundo se não for bom pra você primeiro.

Você precisa de amor porque às vezes a sociedade vai te machucar e você precisa aprender a lidar com isso.

Você precisa de amor porque às vezes você vai machucar a sociedade e você precisa se perdoar por isso.

Você precisa de amor porque nem sempre é pra ser, mas mesmo assim você precisa seguir em frente, tendo a ti mesmo como melhor companhia.

E você segue em frente porque nem sempre é pra ser, mas quando é, tudo aquilo pela qual você passou, vale a pena. E será nesse momento que você descobrirá que a vida pode ser boa.

Você precisa de amor porque ele é infinito, renovável e sem limites. Ele é tua certeza mais bonita e todos precisamos de certezas.

Você precisa de amor porque até o planeta Terra precisa ser amado por você.

Eu preciso de amor porque ele é esperança. Eu preciso de amor porque eu não vou perder essa minha mania de esperar o melhor das pessoas. Eu preciso de amor porque ele me é suficiente. Eu preciso de amor porque ele é como oxigênio para a minha existência. Eu preciso de amor porque foi ele que segurou minha mão e me ensinou a colorir as lacunas em branco da minha alma. Eu preciso de amor porque ele não está em nenhuma religião, cor, raça, sexualidade ou identidade. Eu preciso de amor porque ele está nas pessoas e, sinceramente, eu sou apaixonada por elas.

O mundo precisa de amor porque nós somos o mundo.

Então ame. Mesmo que não seja amado(a) de volta. Mesmo que esteja difícil. Mesmo que pareça impossível. Só ame. Só vai. Só seja a melhor versão de você, para você e para o mundo. Enquanto você estiver amando, a vida vai passando e, de pouquinho em pouquinho, vai se colorindo.

A vida não precisa ser ruim.


(aconselho você a dar play no vídeo, fechar os olhinhos e sentir)

Por que eu, você e o mundo precisamos de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora