no baile

2.2K 118 0
                                    

Estava dançando muito bem quando sinto uma mao nas minhas costas, me virei era o pH um traficante do morro, senti um arrepio quando ele FL.

Ph: sobe lá no camarote!

Eu: ora que nn sou obrigada a nada nn vou subir VC nn me manda!
Ele puxou meu cabelo com forca e FL

PH: olha aq putinha o chefe q VC lá em cima agora !
Olhei ora cima MDS que homem ele tava me olhando

Eu: nn vou nn quero ir !
Ele me pegou pelo cabelo e me arrastou pela multidão!

Eu: ai ai seu bruto grosso ne solta !
FL alto com ele e dei uma cotovelada nele ele me deu um puxão mais forte!
Cheguei no camarote encarei ele

Eu: FL logo pq não gosto de perde meu tempo com merdinha!
Ele puxou meu cabelo com forca e me jogou dentro de uma sala!

GB: olha bem como VC FL CMG em sua puta, mulher minha tem q me respeitar!

Eu: como kkkkk mulher sua? Acho q VC ta me confundindo com suas putas!

GB: ah seu oai nn te deu a noticia?

Eu: ham? Que noticia!

GB: sua vadia agora VC e minha
Disse ele se aproximando
Seu pai te vendeu pra mim tava com uma divida muito grande e nn tem din pra pagar deu a filinha em forma de pagamento!

Correu uma lagrima dos meus olhos, dei um soco na cara de GB e quando me virei pra sair, ele puxou meu cabelo com muita forca e começou a me chutar a me bater me deu socos e chutes na barriga depois apaguei e nn lembro de mais ND!

GB narrando

Quem ela pensa q eh pra FL assim comigo dei uma surra nela e ela apagou oh garota gostosinha vou comer ela td dia. chamei o vapor Lucas e mandei ele jogar ela no meu quarto !

Sophia narrando

A Maitê sumiu, deve ta pegando alguem ai, mas ela Tonha q me dar noticia.
Meus pensamentos são interrompidos as quando sinto uma mao na minha cintura era o pH

PH: vem gatinha

Nem pensei fui pra um canto com ele um lugar bem encondido nois beijamos intensamente ate q!
PH:vamos pra minha casa lá e melhor?

Eu: vamos!

Ele passou a mao envolta a minha cintura e fomos subi em sua moto, chegamos lá e que casa em.

Hot ( quem nn quiser ler pula a página)
Ele me pegou no colo me beijando brutalmente subiu as escadas me jogou na cama tirou minha roupa brutalmente confesso to com medo tirou meu sutiã e mamaou meus peitos me beijou ate chegar minha intimidade e chupou intensamente quando eu estava quase no meu clímax ele levantou e abaixou a bermuda botou a mao em minha cintura e me perguntou

PH: VC e virgem?

Assento com a cabeca ele passou um gel e começou a me penetrar no começo doeu mais fui dando lugar ao prazer ate q ele começou ir mas rápido e já estava doendo muito pelas estocadas nn aguentei e pedi pra parar mas ele nn me ouviu então tentei sair gritei oedi socorro ate q sinto um liquido quente me envadindo ele saiu de cima de mim me pegou no colo eu chorando muito nn FL ND ele me levou pro banheiro e me deu um banho sai de lá e me sequei quando passei a toalha em minha intimidade tinha muito sangue.
Ele saiu do banheiro e veio perto de mim

PH:dclp eu nn queria te machucar e q tava tao bom e nn aguentei

Eu: VC me machucou ta doendo muito

PH:calma vai passar

Ele me deu uma blusa e eu vesti pus minha calcinha e deitei na cama, ele colocou uma cueca box e deitou do meu lado e dormimos!

Gente mudei um pouco da historia pois nn lembro muito!
Espero q estejam gostando!

(continuacao) Vendida Ao Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora