dia seguinte

2.1K 111 0
                                    

Maitê narrando

Acordei em cima de uma cama estava td dolorida, estava em um quarto grande e bonito, minhas malas estavam lá, filho da puta o q ele quer comigo nn fiz ND a ele só quero sair daqui, procurei meu cll nn achei, fuii pro banheiro com dificuldades pois estava muito machucada. Tomei banho giz minhas higienes, voltei ao quarto e comecei a chorar quando de repente a porta abre!

PH:aprendeu a lição

Eu:ME DEIXA IR EMBORA DAQUI VC NN MANDA EM MIM A DIVIDA E DO MEU PAI E NN MINHA SE QUISER PEGA E COME ELE MAS ME DEIXA EM PAZ
FL gritando

De repente sinto ele dar um forte puxão em meu braco me jogou na cama e começou a tirar minha roupa e sem do pos td de uma vez em mim eu gritava chorava implorava pra ele nn fazer aquilo ate q senti algo escorrendo em mim nn liguei muito !

Ele saiu de dentro de mim e FL.

GB: na próxima vez q VC me responder assim eu te mato, acho q VC esqueceu q sou dono do morro ne!

Comecei a chorar e FL.

Eu:me devolve meu cll pelo menos só isso!

GB: enquanto VC nn me respeitar nn vou te devolver n e VC e minha nn quero VC fld com ninguém ao nn ser comigo!

Ele saiu e bateu a porta levantei e fui tomar banho entrei no banheiro sentei no chão e comecei a chorar " senhor me perdoa sempre fui uma boa menina nunca fiz ND de errado eu nn tenho culpa da separação dos meus país eu nunca fiz ND a ninguém nunca matei roubei julguei!
Levantei tomei meu banho fui pro quarto, tinha uma bandeja com suco biscoito bolo e frutas comi e fiquei pensando! Pq meu pai fez isso CMG eu nunca fiz ND a ele!

GB narrando

Aquela garota e muito gostosa mais se acha a espertinha vamos ver quem manda. Subi pra boca pra resolver os bagulhos lá e receber um carregamento de arma, cheguei na minha sala e fumei um derrepente chega pH todo feliz!

GB: FL ai o pq da felicidade? Matou quem

PH: e patrão qual foi? Só comi uma gostosa q so por Deus O Menina!

GB: quem e a vadia?

ph: a sophia q tava com a Maitê ontem a q tu pegou irmão!

GB: tlgd

PH: vou assumir ela como minha fiel

GB: ala só comeu uma noite e já se apegou Kkkk

PH pra mim e um irmão pois desde de pequeno nois vive sozinho quando eu tinha 10 anos meus pais morreram aq no morro em um tiroteio meu pai era dono do morro e assim os rival conseguiu pegar o morro nais depois q fresco se juntou eu e o pH e pegamos o nosso morto de volta!

Sophia narrando

Depois daquela noite nn quero mas outro homem por mais q ele tenha me maltratado me pediu dclp depois já me apaixonei aiiiii ele e um Deus Grego, estou preocupada pois Maitê ainda nn FL ND vou mandar MSG pra manu pra ver se ela sabe da Maitê

WhatsApp on

Eu: manu bom dia VC sabe da Maitê?
Manu: oi vaca n sei nn tbm to procurando ela!
Eu: já estou preocupada desde a hora q chegamos ontem no baile nn a vi mais!
Manu: vamos fazer o seguinte vamos sair pelo morro e procurar ok?
Eu: tbm te encontro na dona lu pode cer?!
Manu: sim as 12:30 to lá bjs fui
Eu: bjss

WhatsApp Off

eu ainda estou na casa de PH me levanto vou ao banheiro tomo banho faco minhas higienes e coloco essa roupa

Sem o tênis e fui encontrar a manu!
Cheguei lá a manu ta vestida assim

Começamos a procurar em tf fui na casa dela e ela nn estava la o pai dela disse q nn sabia dela e nem queria saber!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a procurar em tf fui na casa dela e ela nn estava la o pai dela disse q nn sabia dela e nem queria saber!

GB narrando

A puta da raissa já chegou sentando nn perdi tempo precisava relaxar beijei ela e depois meti com forca enquanto ela gemia meu nome

Puta: vai grabrielzinhoo meti td vai !

E eu só obedecia ate q cansei joguei cinco notas de cem na cara dela e mandei ela vazar

Raissa narrando

Tem alguma coisa de diferente Com o GB e eu vou descobrir deve já ta me trocando por outra vadia!

Horas depois



(continuacao) Vendida Ao Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora