Ph narrando
Estranho GB até agora NN apareceu, Raíssa chegou falando que ela jogou ela pra fora de casa fui para NN achei ele, ele despediu todas as empregadas, cheguei lá e NN encontrei ninguém procurei em TD e ND !
Fui pro baile que foi m comemoração ao meu filho!Sophia narrando
Cheguei do shopping tomei banho e me deitei acordei 21:30
Levantei correndo tomei banho fiz minhas higienes e coloquei um vestido bem soltinho q ficou muito curto!Ph: vc acha que vai onde assim?
Eu: vou pro baile
Ph: com essa roupa NN esta muito curta já te fl q NN quero vc usando essas roupas!
Eu: mas eu vou usar vc NN manda em mim!
Senti um tapa em minha cara!
Ph: vc acha q tá fl com quem! Eu sou seu dono é vc NN vai fl assim comigo vadia! E se vc NN tirar essa roupa por bem vai tirar por não!
Ele começou a me bater e rasgar minha roupa ne pegou pelos cabelos e me arrostou pela escada até o quarto, poha acho q ele se esqueceu que estou grávida e o filho dele o q ele tá pensando ele me jogou no quarto e fl!
Ph: hj NN tem baile pra vc!
Eu: Ph eu tô grávida vc me bateu isso é crime seu desgracado!
Ph: crime e vc me desobedecer!
Ele saiu e me trancou estava sentindo muita dor por conta das pancadas senti algo escorrer em minhas pernas botei a mão e tinha muito sangue comecei a gritar quando derrepente ph entra denovo me pega no colo e desce as escadas correndo e me coloca no carro e corre pro hospital! Chegamos lá logo o médico me atendeu e disse que teria q tirar meu bb, pois estávamos correndo risco de vida, fomos para a sala de cirurgia logo eles tiraram meu bb saíram correndo TD culpa de ph se NN fosse ele eu e meu bb estaríamos bem e ND teria acontecido! Comecei a ficar nervosa e eles me deram e NN vi mas ND!
Maitê Narrando
Aconteceu uma tragédia quanto comigo quanto com Sophia dona Maria morreu e os filhos dela me deu até 2 dias para sair daqui a Sophia quase perdeu o bb eles estão na UTI e estão em estado grave a Sophia e o bb estão prestes a morrer por causa daquele idiota do ph vou ter que voltar pro morto! Isso mesmo NN vai ter jeito eu NN vou abandonar minha amiga quando ela mais precisa!
Arrumei minhas coisas e as coisas da minha Gabriella e sai da casa hj vou ter que passaram a noite na rua e está chovendo muito! NN sei o q vou fazer vou ter q ficar aqui mesmo em baixo desse ponto esperando o amanhecer pra pegar um ônibus e ir pra rodoviária! Minha pequena mexe muito NN sei o q vou fazer da minha vida NN sei oq vou fazer pra viver e sustentar minha filha feito no chão e durmo!
GB narrando
Já procurei em TD tds os morros passei e perguntei pra algumas pessoas de confiança até q resolvi passaram em uma rodoviária e perguntei pra uma caixa se ela tinha visto e pra minha felicidade sim a Maitê pegou um ônibus para São Paulo e que ela desceu na última parada do ônibus em São Francisco! NN pensei peguei meu carro é fui cheguei lá no dia seguinte 10:40 pedi informações logo me falaram onde ela estava morando era uma cidade pequena então NN foi muito difícil de achar a casa chamei e uma menina q deve tinha uns dez anos me atendeu
Menina: sim?
Eu: a Maitê mora aqui ?
Menina: sim ela morava mas ontem a noite foi embora pq minha mãe e meu pai mandou ela sair!
Eu: vc sabe onde ela foi?
Menina: ela disse que ia pegar um ônibus meio dia no ponto de baixo !
Eu: obrigada e desci
correndo até q vi ela sentada no ponto cheia de bolsas ela estava linda!
Eu: Maitê?
Eu disse correndo em direção ela é a abraçando!Eu: por favor nunca mas faz isso comigo eu te amo!
Dei um beijo nela parecia que eu nunca tinha beijado ninguém na minha vida eu estava com as pernas bambas e ansiosos! Ela NN disse ND só chorava ! Eu ajoelhei no chão e beijei a barriga dela é pedi dclp então pela primeira vez me senti feliz minha filha mexeu pra mim minha pequena !Maitê: como você me achou? Por favor NN me machuca!
Eu: calma eu só quero cuidar de vc é da minha filha NN chora me desculpa por ser trouxa por NN ter te tratado bem por querer ter matado nossa filha me dclp eu te amo eu amo nossa filha!.
Maite;: eu preciso descansar tô me sentindo mal !
Eu: tá me espera na volto fica aqui NN sai!
Voltei correndo peguei meu carro desci, peguei as malas seja e botei no porta malas abri a porta ela entro eu entrei e fomos pra casa no caminho ela me contou TD que aconteceu com Sophia! NN acredito logo ph q demostrava tanto amor por Sophia e bb fez isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(continuacao) Vendida Ao Dono Do Morro
Teen Fictionpessoal desculpa a whattpad excluiu minha conta então tive q fazer outra e irei continuar a historia aq espero que gostem Maitê filha única de pais separados e uma menina mimada 16 anos, mora na Rocinha com seu pai Luís e aos finais de semana vai pr...