Maitê narrando
Não posso mais viver essa vida já estou decida vou fugir,liguei pra só e contei td quando ele fez uma pergunta q nn escutei bem desliguei! Nn vou tirar meu BB vou fugir enquanto GB ta na boca, arrumei minhas malas peguei o necessário e desci só com duas malas
Eu: Dona Lu?
Dona: sim minha filha!
Eu: Estou indo!
Dona: minha Filha nn faca isso quando ele te achar vai te matar!
Eu: eu vou pra longe ele nn vai me achar!
Dona: cuidado menina! Então vá, mas leva esse dinheiro enquanto VC nn arrumar um emprego
Eu: nn dona lu e se VC precisar?
Dona: eu me viro minha filha agora vá antes q Gabriel chegue!
Sai pela porta e uma lagrima caiu dos meus olhos eu amava ele e nn queria fazer isso mas a vida do meu filho em primeiro lugar! Passeioelos becos pros vapores nn me ver fugi deles o maximo q pude! Cheguei na pista e esperei o ônibus depois de 20 minutos o ônibus chegou entrei paguei a passagem sentei e vamos ver ate onde ele vai!
GB narrando
Cheguei em casa em Maitê nn estava lá crlh como ela conseguiu dona lu disse q nn viu ND mas estou meio desconfiado dela pois pd ser mentira.
GB: seus filho da puta eu nn mandei vcs vijiar a casa e nn deixar a vadia sair!
Dei dois tiros um na perna de cada um dos vapores q estavam láVapor(Lucas): aii ai chefe ela nn saiu daqui agente esta aq o tempo td!
Vapor(luan): vdd chefe agente nn saiu daqui nn!
Eu: então entra naquela porra e procura ela e se VC nn achar vão morrer da pior forma possível!
Eles entram na casa e foram procurar mandei geral procurar ela pelo morro até achar, meia hora depois os vapor voltou e disse q nn acharam mandei eles subir pra boca, e me esperar na minha sala!
Eu: pensaram q ia passar batido ne
Vapor(Lucas): chefe ninguém viu ela saindo !
Dei um tiro no peito dele e ele caiu gritando, dei um tiro na cabeca de luan e joguei eles pra fora gritavam muito peguei gasolina joguei sobre eles e taquei fogo
Eu: isso daqui e pra vcs aprender se nn me obedecer se nn fazer o q eu quero tiro a cabeca!
Tinha muita gente olhando e chorando ate crianças mais nem liguei vi meus pais morrer na minha frente e tinha apenas 8 anos!
Sophia narrando
A manu foi embora do Brasil nunca mais ninguém aq teve contato com ela o GB mandou ela pra Rússia depois q ela o desafiou fiquei triste com o ocorrido mais nn posso fazer nd! Estou preocupada com Maitê pois ela sumiu tem muita gente z procurando e tenho certeza quando o GB encontrar ela vai querer mata ela!
PH: amor VC tem certeza q nn sabe onde Maitê ta?
Eu: sim! Nn tenho mais contato com ela faz tempo!
PH: se VC estiver mentindo VC sabe q o GB nn vai deixar barato ne ?
Eu: eu juro nn sei de nada!
PH; tbm!
Ele disse e deitou a sua cabeca em meu colo e ficou brincando com minha barriga minha barriga estava um pouco grandinha já dava pra perceber!
Maitê narrando!
Desci em osasco- são Paulo pelo menos lá eu estava bem distante!
Eu: motorista aq e a ultima parada!
Motorista: sim!
Desci e nn sabia para onde ir, pedi informação para uma sonhara perguntei se ela sabia onde tinha aluguel barato e tal, ele disse q alugava uma casinha com um quarto a cozinha a sala e um banheiro, disse q o aluguel era de 350R$ sem incluir agua e luz, fui com ela ate a casa ate q era bonitinha bem pequena! Aceitei, o nome dela e Madalena!
Ela me perguntou quando a mudança chegaria disse para ela q eu fugi e nn tinha ND acho q ela ficou com do de mim e me deu algumas coisas e disse pra mim só pagar o aluguel quando eu conseguice arrumar o emprego chorei muito e a agradeci entrei na casa e pensei " e agora cou recomeçar minha vida do zero"
GB narrando
E aquela puta se foi eu gostava dela só n queria um filho sera q e tao difícil de entender o q custava ela tirar, ela tbm e novinha só tem 15 anos e vai fazer 16 daqui a 1 mês, quem perdeu foi ela sumindo mas quando eu achar vou acabar com ela, ahh agora vou a sdumor a puta da raisssa no baile q vai ter hj como minha fiel, o dono do morro nn pode ficar sozinho ne? Eu ia assumir a Maitê mas a vadia foi embora entao vai raissa mesmo, subi pro morro e mandei chamar ela!
Eu: se arruma direito hj pro baile !
Joguei um bolo de nota de 100 pra ela!Raissa: pq meu bem!
Disse cindo pra cima mim.Eu: vou te assumir como fiel!
Ela pulou em cima de mimRaissa: serio amor?
Eu: sim!
Beijei ela intensamente e ela retribuiu nas ela nn e como Maitê ai preciso esquecer essa garota tirei a roupa dela e tentei fazer da mesma forma q Maitê ai q drohat nn consegui mandei ela sair e chamei pH
PH: FL irmão!
FL fazendo um toqueEu: organiza la a quadra q hj vai ter baile!
PH: OK chefe! Mas a mina sumiu e mesmo assim vai fazer baile?
Eu: vou a assumir a raissa como minha fiel!
PH: que isso chefe!
Dei um murro nele ele nn FL ND e saiu!
3 meses depois .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
(continuacao) Vendida Ao Dono Do Morro
Teen Fictionpessoal desculpa a whattpad excluiu minha conta então tive q fazer outra e irei continuar a historia aq espero que gostem Maitê filha única de pais separados e uma menina mimada 16 anos, mora na Rocinha com seu pai Luís e aos finais de semana vai pr...