capitulo

464 34 3
                                    

Meu marido! Oque vai ser De Mim oq vai ser da Gaby minha filha precisa de um pai ela nao pood crescer sem ele


Levantei da cadeira me encorajei


Eu: doutor! Pood fazer a cirurgia meu marido e forte ele vai aguartar ele vai!


Dr: mais senhora...


Eu: pood fazer porra eu to mandando!


O doutor abaixou a cabeca e entrou!


1 hr...


3hrs ...


E naad do meu marido meu Deus Oque vai ser de mim da minha filha!


5 hrs ...


Ja perdi minhas esperancas meu mundo acabou! Eterno Gb


8 hrs de muita angustia!


O doutor finalmente sai de dentro do centro cirurgico, com a cabeca baixa


Dr: sr(a) Maitê, foram muitas horas de luta, demos nosso melhor fizemos de tuud, mais infelizmente ele teve dois infartos e emorragia! Sinto muito seu marido entrou em óbito!


Eu comecei a gritar pelos corredores sai entrando de porta em porta eu quero meu marido... Vi varias pessoas atras de mim mais naad me importava, eu so quero meu marido!


Entrei em quarto onde puder ver meu marido, deitado numa cama parado sel vida, meu Deus porq isso meu Deus oq eu fiz !


Encostei meu ouvido em seu peito, vooc ainda estaca quente nao tinha batimentos ele estava parado estava sem vida


Eu:" Amor porque voce fez isso comigo eu te amo tanto tem a nossa filha nossa pequenina nossa Gaby amor volta pra mim volta por nois pela nossa filha Gabriel Voltaaaaa Gabrieel nao me Deixa "


Quando derrepende sua mao aperta a minha, e ele comecou a tremer


Meu marido voltou como Deus e maravilhoso ele me deu meu marido devolta!


Entrou varios medicos entubaram ele novamente e como um milagre meu marido ta vivo ! Meu marido e a prova de Que Deus Faz milagres quando agt menos espera!


Dr: sra Maitê seu marido e um milagre nem a medicina explica como foi que isso aconteceu, ele estava morto!


Eu so sabia chorar Gaby precisa de mim mas nao quero deixar meu marido...


Fui pra casa, era tantas perguntas a Soh tood mundo um avorrosso!


Peguei a Gaby e subi pro quarto!


Eu: filha o papai voltou voltou pra vooc meu amor pra te ver crescer pra brincar com vooc pra te ensibar tuud eu te amo!


Ela tava tao assustada como se soubesse tuud que vinha acontecendo!




2 meses depois


O Gabriel ainda estava em coma, ele estava vivo mas e como se estivesse morto nao reagia a naad mas decidi de qeeh enquanto ele estivesse respirando continuaria ali, ah Gaby? Aah mds minha filha ta cada dia mais linda e mais esperta, acara do Gabriel!


Eu sinto tanta falta do meu marido tanta falta!


Soh: amiga? Posso entrar?

Eu: claro! Senta

Soh: e acho que esta na minha hora e na hora do heitor sair daqui ner?

Eu: amiga para essa casa e sua e dele nunca que vcs vao sair daqui!

Soh: amiga e a sua privacidade e da sua familia!

Eu: nao nunca sua casa e essa...


Ate qeeh a nossa comversa e interrompida por um telefoma....

Eu: alo?


Linha: sra Maite Aqui e A equipe Do Hospital hgg Temos uma boa noticia..

Meu coracao gelou.....




Conyinuaaaaa no proximo capitulo ....


Espero que estejam gostando Bjos Da Morena

(continuacao) Vendida Ao Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora