Love's in the Air

84 6 0
                                    

Mabel caminhou junto dos dois o caminho todo falando. A conversa começou por Mermando e foi se desenrolando para todas as quedas e tentativas de romances de verão que Mabel já havia tido. Lá pela vigésima nona queda de verão, Mabel perguntou com uma cara e uma voz zombeteira meio suspeita se Pacífica tinha alguma queda de verão (ou paixão, vai saber) e ela deu uma de desentendida mudando o rumo da conversa subitamente, mas Mabel e Dipper conseguiram ver ela corar um pouco mais a cada palavra que ela falava para tentar desconversar. Mabel, porém tinha outros planos para a conversa e perguntou para Dipper se ele tinha alguma paixão. Dipper se tornou um pimentão antes de conseguir balbuciar alguma coisa sobre uma irmã extremamente irritante que ele tinha.

Já era quase noite quando eles chegaram na cabana. Dipper estava com uma dor de cabeça daquelas e foi logo dormir, mas as meninas ficaram cochichando segredos por um bom tempo antes de dormir. Dividiram os segredos mais aleatórios possíveis, como a vez em que Mabel perdeu o BV com o Wadlles sem querer. Fora isso nenhuma das duas tinha beijado um garoto ainda.

-Mabel, você não acha que a gente devia ir dormir? Já são 2 da manhã e eu tô completamente alterada pelo sono. Parece que eu to bêbada... -Ela terminou a frase com uma risada desenfreada sem motivo nenhum.

-Shhh -disse a outra também meio risonha -Vai acordar o Dipper.

-Ahh o Dipper...ele é bonito né?... Olha Mabel, provavelmente eu tô te falando isso só porque eu tô meio boba de sono então não conta pra ninguém mas...eu acho que...eu tô apaixonada pelo Dipper- Terminou ela com uma risadinha marota.

-Eu sabia! Vocês dois são muito fofos. E eu acho...que ele gosta de você também- Comentou ela em tom de fofoca.

-Mentira?! Sério?- Exclamou a apaixonada, enrolando e puxando uma mechinha de cabelo loiro, animada.

-Eu tenho quase certeza mas amanhã eu vou perguntar -Disse alegremente o "cupido"

-Tá bom, mas agora eu vou dormir. Você devia ir também.

-Eu vou sim Madam Del'Amour- Zoou Mabel.

-Boa noite!- Disse ela em resposta com uma voz de incomodada. Mas o sorriso bobo no rosto de Pacífica denunciava tudo.

Mabel pegou no sono rápido mas Pacifica ficou por uns 10 minutos ainda contemplando o teto com deslumbre e pensando em Dipper. O sorriso só se desvaneceu quando ela dormiu; ainda sorrindo um pouco.




NOTAS FINAIS

LOVE'S IN THE AIR!!!... E aí, o que acharam da Pacífica mostrando esse lado apaixonado? Eu pelo menos me identifiquei muito na parte que ela vai dormir com um sorriso e os pensamentos longe...

Eu acho que vou começar a fazer assim: um capítulo longo e um curto intercalados porque aí não fica chato de ler. Bom é isso então. Espero vê-los no próximo capítulo. Comente e vote na história se você gostou e se quiser me seguir...

MindscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora