Introdução

196 7 1
                                    

Já era o segundo verão que os gêmeos do mistério passavam em Gravity Falls na Cabana do Mistério. A caça às estranhezas daquela pequena cidade do Oregon, porém, não estava nem no começo e além disso Dipper estava escrevendo o diário 4, uma espécie de "versão atualizada" dos outros.

-Mabel!! Você viu a lanterna de encolher por aí?-perguntou Dipper do sótão.

-Aquela lanterna tá meio quebrada faz tempo Dipper. Agora só o Stan usa para aumentar as estátuas dele. É por isso que elas estão tão deformadas.

Dipper perguntou ao Soos, à Wendy; a todos da cabana e ninguém sabia onde estava. Acabou que a lanterna estava jogada no chão do museu de estátuas de cera e o meio cristal mágico que havia sobrado todo babado, o Wadlles devia ter tentado comer...

-Ótimo -pensou Dipper irritado- vou ter que ir até a floresta buscar um novo...

E voltou para o sótão para arrumar uma mochila.

Mabel ficou sabendo da quase expedição e quis ir também.

Dipper estava levando o de sempre: canivete, walkie-talkie, um kit de sobrevivencia do exército que ele ganhara do tivô Ford, o diário e uma garrafa de água. Já Mabel que sempre dizia que Dipper levava muita tralha inútil na mochila, estava levando o arpão de gancho, uma garrafa de suco, sachês de açúcar, e o outro walkie-talkie.

-Pronta? Perguntou Dipper ansioso -quero ver se acho mais alguma coisa estranha na floresta para anotar no diário.

-Mais pronta que nunca -disse Mabel empunhando o arpão com uma postura desafiadora.

E saíram os dois da cabana em direção à floresta.

                        NOTAS FINAIS

Sim,é um capítulo pequeno mas essa é só a introdução para uma coisa maior (MUAHUAHAUAJAUAHMIAMUAMUAMuamajamaiamauamajiaama cofcof. Me exaltei, desculpa) Mas enfim, essa é uma fanfic legal então continue lendo, vote e comente se você quiser.

Ps. Uma capa decente vai ser colocada em breve

MindscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora