16

1.3K 183 125
                                    

BaekHyun só saiu do quarto depois do pai de Madison ir embora, o que demorou um pouco para acontecer.

A dupla recebeu o jantar no quarto pela mãe que não forçava Madison a ficar onde não queria, BaekHyun ainda assim se desculpou pela saída abrupta e a senhora riu, dizendo que já estava acostumada com o temperamento de Madeline quando encontrava o pai. BaekHyun assentiu e ele e a menina jantaram enquanto assistiam a uma maratona de Star Wars. O clima era ao mesmo tempo confortável e estranho. O que eram agora? O beijo foi correspondido por ambos. Isso era fato. Mas, o que isso queria dizer?

Nenhum dos dois teve coragem para perguntar. BaekHyun porque não queria assustar a garota, pudera, ela havia acabado de chorar por um beijo! O que faria se ele dissesse o quanto gostava cada dia mais dela? Em contra partida, Madison não tinha coragem de levar o fora que acreditava fielmente que ia levar – mesmo tendo uma vozinha falando na sua cabeça que o menino havia sido um doce e pareceu muito bem agradecido pelo contato que tiveram, ainda assim, Maddie não conseguia acreditar que ele iria realmente a querer. Se beijaram pelo momento, não iria fazer grandes esperanças sobre isso. Não iria estragar sua amizade sendo posta na friendzone.

O tempo passou, BaekHyun foi para casa num Uber que insistiu muito para pagar e venceu no final – pelo menos foi o que pensou, quando chegou ao seu destino, o motorista disse que já havia recebido. Merda, Madeline. – Foi tudo que conseguiu pensar antes de entrar no apartamento e dar de cara com ChanYeol e Sehun sentados no sofá vendo uma partida de futebol brasileiro.

— Como foi que vocês entraram na minha casa? – BaekHyun perguntou largando suas chaves encima da mesa e Sehun fez sinal de silêncio para ele, o comentarista na tevê ficava cada vez mais eufórico e logo anunciou o gol. Sehun pulou do sofá e ChanYeol praguejou baixo.

— Você me deve dez pratas. – Sehun disse olhando pro amigo orelhudo ao seu lado e bebeu um gole de cerveja. — Você deixou sua chave reserva com o ChanYeol, não lembra? Nosso apartamento tá sendo dedetizado.

Aish. Havia esquecido. Amava seus amigos mas, no momento só queria deitar e relaxar. Ou tentar, se Madison fizesse o favor de sair da sua cabeça.

— Ah, claro, eu tinha esquecido. – o geek falou, com a voz cansada, largando a mochila no chão do lado do sofá. — Vou deitar.

Ata que ia. Não com aquela dupla ali.

— Ei, ei, ei, mano. – ChanYeol levantou pondo a mão no ombro do amigo. — Que houve cara? Senta aí, toma uma com a gente. – Sehun chegou pro lado abrindo espaço, BaekHyun sentou-se.

— Tu tá tenso, brother. Vai, desembucha. Esta aberto o clube da luluzinha. – Baekkie não pode evitar rir, tinha amigos tão bons para ele. E queria falar em voz alta tudo que vinha passando pela sua cabeça. Estava na hora de admitir, e senão fosse para ela, seria para eles.

— É a Madison.

ChanYeol soltou uma risada escandalosamente alta e pôs a mão no coração como se tivesse levado um tiro.

— Soldado ferido! Mas não era você que odiava a Maddie, a tipo, 1 mês atrás? – BaekHyun forçou segurar o ciúme sobre o apelido da garota. ChanYeol lia os textos dela. Sempre a elogiara. E era seu melhor amigo, então o ciúme era completamente irracional. E BaekHyun era muito racional, por isso riu e tratou de se defender. — A gente passou bastante tempo juntos, sabe... agora é diferente.

— Não te devo mais 10 pratas, Hun. – Sehun olhou pra ele feio mas, concordou.

A percepção chegou a BaekHyun como um raio.

— Vocês apostaram que eu ia me apaixonar por ela, não apostaram? – os dois meninos do seu lado riram e bateram as mãos uma na outra. Aí, onde havia amarrado seu burro hein?

— Ta, não faz diferença. O fato é que ela não sai da minha cabeça. Tudo que ela faz parece ser tão encantador. Hoje quando a gente se beijou, me senti o próprio Mutano beijando a Ravena, ou, o Robin beijando a Stellar ou...

Ele foi interrompido por Sehun pondo uma cerveja em sua mão.

— Você é tão nerd que cansa mas, espera aí, você disse que vocês se beijaram?

— Ela é tão doce e delicada e a cintura dela cabe tão bem nas minhas mãos...

— Se concentra, meio metro! – ChanYeol deu um tapa na cabeça de BaekHyun. — Como assim vocês se beijaram?

— Um beijo, sabe? Duas línguas, duas bocas, você sabe como funciona. – ChanYeol revirou os olhos a escutar essa resposta.

— Mas, meu querido, você é lerdo ou se faz? Já entendi que vocês se beijaram! Mas, como assim? O que vocês são agora?

— Eu não sei. – Tomou um gole da cerveja.

— Então, trata de descobrir meu rapaz. Porque o amigo e ela parecem ser muito próximos. – Sehun disse apontando pra tela do celular e BaekHyun não precisou nem olhar pra saber que ele estava falando de MinSeok. O instagram da menina possuía varias fotos deles juntos. BaekHyun não pode evitar o ciúme, não ia com a cara daquele garoto de jeito nenhum e não podia deixar de achar que ele era ameaça.

— Ele é amigo de infância dela. – Baekkie disse sem delongas e se levantou, aquela menção ao garoto havia acabado com seu bom clima. — Vou dormir, não botem fogo na minha casa.

ChanYeol e Sehun se entreolharam e ao mesmo tempo: — Sonhe com a Madison!

O loiro bateu a porta do seu quarto e se jogou na cama, sabendo que era exatamente isso que iria acontecer. Maldito cabelo castanho.

Quando sentou-se na aula de design no dia seguinte, Maddie já sentia falta de BaekHyun do seu lado. Eles não tinham essa aula juntos. No lugar que normalmente, o menino ocuparia, sentou-se uma garota de olhos azuis e cabelo louro, completa oposta de Maddie que se sentiu forçada a abaixar a cabeça pela beleza da desconhecida. Não devia ser dali.

— Oi.– ela disse, chamando atenção da morena que levantou a cabeça, a voz da menina era doce, um forte sotaque confirmando as suspeitas de Maddie mas, o coreano era até bom.

— Olá. – respondeu educadamente. — Você é nova?

— Uma nova velha. – a menina riu e Madison percebeu que tinha o sorriso perfeito. — Eu já fiz intercâmbio aqui mas, faz algum tempo. Quase 2 anos.

— Eu não lembro de você na turma e eu estudo aqui há muito tempo também. – respondeu de forma doce, ela parecia uma garota legal.

— Ah, eu não fazia jornalismo. Mudei de curso tem pouco tempo.

— Então, acho que não vamos ter muitas aulas juntas, não?

Antes que a loira do seu lado que ainda não sabia o nome pudesse responder, Maddie sentiu a cadeira do seu lado ser ocupada e deu de cara com ChanYeol.

— Oi rap... – a garota foi rudemente interrompida por ChanYeol que tinha os olhos arregalados.

— Francesca?




* OIE MEUS AMORES.
tava paz demais né? porque não complicar as coisas?
a fanfic chegou a 8.7k omo! vocês vão querer especial de 10k? se sim, como vocês vão querer? eu pensei em um capítulo de perguntas, fatos e tal? mas só se vcs quiserem! <3
eu quero dizer também que amo os comentários de vocês, toda vez que aparece a notificação eu venho correndo responder! amo quando vcs se identificam com a história e contam coisas da sua vida nos comentários, amo os "isso é mtu eu" e amo até quando faço raiva em vocês heheheheheh. sou completamente apaixonada por vcs. obrigada por serem os melhores leitores do mundo. (e por me permitirem ser escritora.)
enfim, chega de mel! não esqueçam de votar e comentar, to vendo tudo que vocês fazem. (se sintam observados) beijos, ally.

Formatted ☇ BaekHyun. Onde histórias criam vida. Descubra agora