14

1.4K 201 171
                                    

Tudo bem, ir encontrar a família da sua amiga que você queria muito que fosse outra coisa era legal.

BaekHyun não estava surtando. Impossível!

Sentado naquela mesa com a mãe e o pai de Maddie a sua frente, o irmão do lado e a menina do outro, nada podia ficar pior.

— Então BaekJun... – o pai de Maddie disse antes de ser grosseiramente interrompido pela garota.

— O nome dele é BaekHyun. – ela disse e BaekHyun não pode deixar de notar que foi muito arrisca, coisa que nunca era. Quando chegaram, a menina também não foi muito calorosa com o pai. O louro chegou então a conclusão que eles não se davam bem. Também, pudera. Pelo que Baekkie sabia, os pais da menina haviam se separado e Maddie teve um padrasto por um longo tempo, qual considerava quase um pai.

O homem voltou a falar.

— É claro, desculpe. Então BaekHyun, vocês namoram?

Madeline quis socar o pai. JooHyuk já havia dito que não namoravam, assim que chegaram. Não fazia ideia do que aquele homem estava fazendo ali bem naquela noite, mas seu comportamento deixava a menina irritada. E não iria se segurar. Seu pai não iria estragar tudo que ela havia construído com BaekHyun.

A mãe de Maddie pensava igual.

— Você é surdo DaMon? Eles não são namorados, seu filho já te disse isso.

— Só queria confirmar. É estranho uma menina e um menino serem amigos, jantarem um com o outro, saírem juntos sem ter uma segunda intenção.

— Com certeza, se você vive no século dezoito, deve ser realmente estranho. – Madison disse e BaekHyun quis a beijar mais que nunca. Adorava quando ela mostrava o que pensava. Como ela não se assustava. E aquele pai dela, sinceramente, estava merecendo umas respostas daquela língua afiada.

O pai, porém, não pareceu se surpreender.

— Você não fala, BaekHyun? – o pai se dirigiu ao menino e antes que o mesmo pudesse responder, Madison levantou e o puxou pela mão levando-o a subir as escadas e entrar no seu quarto.

A morena sentou-se na cama, frustada.

— Aquele cara é um saco! Me desculpe por isso, eu nem sei o que ele está fazendo aqui. Deve ter vindo conversar com a minha mãe sobre nossa pensão, provavelmente atrasada. – Madison disse e BaekHyun assentiu finalmente entendendo o que trouxera um cara separado a casa da ex-esposa.

— Vocês não se dão bem, né? – BaekHyun perguntou e Maddie soltou um riso seco, quase como a pergunta houvesse a ofendido.

— Ele é tudo que eu repudio no mundo, príncipe. Ele é o total oposto de mim e considere que eu sou uma pessoa muito decente.

— Ele não deve ser uma pessoa muito legal, então. – ele deve ser uma pessoa horrível, quis dizer. Mas, ele ainda era pai da garota.

Maddie assentiu e cansada do assunto que mais detestava no mundo, resolveu trocá-lo subitamente. BaekHyun não estranhou, era típico dela.

— O que você acha da gente jogar um jogo juntos? – Maddie disse se levantando e pegando seu laptop, BaekHyun entendendo que era um jogo online, pegou o seu da sua mochila, se sentindo feliz. Amava jogos. Como o bom geek que era, jogava de tudo um pouco, apesar de amar com maior intensidade estratégia e fps.

— O que você quer jogar? – perguntou a menina de cabelos escuros que sob a luz do quarto, parecia ainda mais bonita com aquela simples saia e um moletom. Maddie já havia largado, dessa vez, os coturnos na entrada tinha tempo.

Formatted ☇ BaekHyun. Onde histórias criam vida. Descubra agora