27

765 97 67
                                    

Madison passou o resto do dia com vontade de vomitar. Sentia-se tão abalada que sabia que seu estômago não seguraria nada. Por isso, fugira de almoçar. E claro, porque BaekHyun estaria no refeitório. E MinSeok e SeHun e ChanYeol e só de pensar em ver o rosto deles, sentia-se ainda mais enjoada.

Quem estava grávida era Francesca mas, Madison que não conseguia ficar estável com seu estômago. A vida era tão cruelmente irônica que fazia valer a pena vivê-la só pra ver quando ela tiraria com a sua cara de novo.

Ao entrar na biblioteca, Madison quase quis sorrir. Fora ali que vira BaekHyun pela primeira vez, ele usava uma camisa preta e lia Senhor dos Anéis. E ela automaticamente soube que se tivesse qualquer contato com ele, se apaixonaria. Passou três anos o admirando de longe. Sempre com o sentimento de paixão iminente; aquela sensação de quando você conhece alguém e simplesmente sabe que poderia vir a ser ela. Antes, Madison se sentia muito estúpida por isso. Enquanto esteve com ele, sentia-se completamente satisfeita por ter se tornado realidade o que ela já sabia em seu íntimo e agora, sentia-se estúpida de novo.

Dizem que o coração que se parte mas, todo o resto meio que parecia ter se partido também. Madison tentava, havia três dias, simplesmente seguir em frente e continuar sendo a mesma garota que era antes de BaekHyun. Só que BaekHyun não é o tipo de rapaz que passa na vida de uma menina e não faz estrago. Madison não conseguia mais rir da mesma maneira, não conseguia mais chorar pelas coisas que sempre chorara, parecia quase amortecida.

Joy disse que era assim mesmo. Que os primeiros dias pareceria que nada mais podia te causar uma sensação, seja ela boa ou ruim. A ruiva dissera que era porque metade da sua alma não estava com você e Madison tentou lembrar quando foi que permitira sua alma de deixar seu corpo e grudar-se no dele.

Se conseguisse lembrar do momento, talvez conseguiria fazer sua alma voltar. Só que Joy dissera que isso só aconteceria quando ela parasse de dormir com a camisa de Baekkie e como a menina não estava pronta pra isso, por enquanto, ficaria sem metade da sua alma.

Ficou na biblioteca até o horário acabar e se dirigiu pra aula de JongDae. Hoje, haviam de entregar o trabalho. Ela estava pronta para repetir a disciplina porque não tinha chance nenhuma dela apresentar qualquer coisa que falasse sobre BaekHyun sem chorar. Ela não faria isso, não estava num remake de Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Entrar na sala não foi a tarefa mais fácil do mundo e a morena nunca havia percebido que isso era possível. Primeiro, seus olhos estavam no chão, subiram rapidamente para procurar um lugar bem longe da onde se sentava normalmente e ao fazer isso, encontrou os de SeHun. O menino sorriu e Madison tentou mesmo retribuir mas, exigia tanto esforço que ela desistiu antes de começar o ato. Sentou-se, portanto, na última fileira, tendo vista completa da sala graças ao esquema de degrau. Odiava se sentar ali. Gostava de fazer contato visual com os professores e de lá, ela precisava falar ainda mais alto que o normal pra ser escutada mas, não se preocupou muito. Não estava afim de falar e muito menos ser ouvida.

Precisou de um segundo pra se recompor e não chorar com essa constatação. Quem era aquela garota? Não era ela mesma. BaekHyun havia feito alguma coisa. Havia quebrado alguma coisa dentro dela. Ou talvez ele tivesse levado a parte da sua alma que gosta de se expressar.

Quando viu ele entrar, pela primeira vez na vida, quis bater em alguém. Quis pedir a merda da sua alma e todo resto que havia o entregado de volta. Sua dignidade, seus gostos, seu primeiro beijo, sua virgindade, a merda do seu coração. Quis pedir de voltar tudo que já tivera antes, mas não teve coragem. Tinha medo de que se começasse a pedir tudo que havia sido tirado dela de volta, talvez deixasse escapar que isso incluía ele.

Os olhos dele foram rápidos em encontrá-la. SeHun também deu uma ajudinha. Não pode culpa-lo porém, fez mesmo assim. Porque ele tinha que dizer onde ela estava? Seus olhos foram rápidos em baixar e mantinham-se baixos por segurança mas, Maddie conseguia sentir o peso dos de BaekHyun contra sua pele. Quase queimava. Ficou com medo dele vir até ela e não podia nem saber se isso aconteceria porque também tinha medo de encontrar aquele par que parecia ser o centro de todo universo toda vez que ela olhava para ele.

Formatted ☇ BaekHyun. Onde histórias criam vida. Descubra agora