BaekHyun andava rápido, segurava fortemente o braço da garota que tinha acabado com sua vida.
E provavelmente com a sua graduação.
— Príncipe, você está me machucando! – Madison falou pela quinta vez fazendo o loiro um tanto irritado parar e puxa-lá para a sua frente.
— Você tem noção do que fez? Estou trabalhando naquele T.C.C desde o início do ano e eu preciso entregar em 3 meses. E adivinha? Sumiu! - BaekHyun falou com raiva, soltando o braço da menina que se encontrava com uma mancha vermelha por ela ser muito branca.
— Argh, você me marcou toda. - Madison disse passando a mão pelos braços e logo em seguida tendo o mesmo tomado novamente na grande mão de BaekHyun e sendo puxada, de novo.
Aquilo já estava a irritando.
— BaekHyun, você pode levar isso pra quantos técnicos você quiser, VOCÊ PERDEU OS ARQUIVOS, aceita!
Silêncio.
Passando por uma calçada esburacada, BaekHyun continua puxando Madison com pressa, a fazendo andar rápido demais pra quem usava salto.
— BaekHyun mais devagar! Baek, eu vou... – A menina disse sendo prontamente ignorada.
Quando percebeu que ele não ia diminuir a velocidade por bem, Madison estancou no lugar que estava e parou. Mas é claro, Baekkie era mais forte e maior, então a tentativa da garota de pará-lo apenas a fez torcer o pé quando ele continuou andando e a ponta do seu salto agarrou na calçada.
Ao ouvir o estalo do tornozelo da morena, Baekkie olhou pra trás, preocupado, vendo a menina no chão, o braço vermelho por ele ter o segurado firme por tanto tempo e com o rosto molhado. Aigoo, se aquela chata tinha se machucado mesmo, a culpa seria sua e ele não machucava pessoas.
Bem, pelo menos não meninas.
Se abaixando no tamanho da garota que ele não sabia porque calçava saltos tão bonitos em plena quarta-feira de tarde, mas vestia simplesmente um moletom e uma saia junto com eles, ele levantou o rosto da mesma que segurava fortemente o tornozelo.
— Não me toca, filho da puta, você me machucou. – Madison disse assim que sentiu os dedos dele em seu rosto, o levantando para mira-lo.
— Está doendo muito? – Ele perguntou calmo, a cena pra quem via de longe provavelmente pareceria ridícula. A menina estava sentada no chão segurando o tornozelo em posição de índio e ele estava agachado a sua frente, tentando de algum modo dissolver a culpa da sua mente e a dor da garota.
Ela o fitou com o olhar mais sínico que tinha na cara — To no chão porque é gostoso Byun, olha que delícia, acho que vou – parou no meio da frase, tentando controlar o sarcasmo, pensando que aquilo não era algo que deveria dizer à ele.
Esperaria o momento propício pra seguir com aquele diálogo.
BaekHyun não pareceu perceber a malícia e se percebeu, provavelmente ignorou como sempre fez quando a garota começava a falar.
— Me ajuda a levantar. – Madison pediu e ele assentiu, pegando a menina pelos braços, ela se apoiou em apenas uma perna e conseguiu ficar de pé, deixando o outro tornozelo machucado levantado.
Parecia um saci.
— Consegue andar? – Baekkie perguntou, já não tão preocupado por a garota já ter parado de chorar.
Ela sorriu e assentiu, pondo o pé no chão e fazendo uma careta em seguida, ao apoiar seu peso, reprimiu um gritinho o máximo que conseguiu pela dor causada, porra, estava doendo muito.
BaekHyun virou pra frente, tentado fazer sua parte herói que ele havia aprendido com todas aquelas HQs ficar calada, mas não conseguiu quando viu a garota voltar a chorar quando deu o primeiro passo de verdade encima do salto.
Ele não queria, não queria ser o herói dela, não queria ajudá-la até porque para começo de conversa, só estavam nessa situação por culpa dela que formatou seu computador, não queria se atrasar para a maratona de The Originals que havia planejado começar hoje à noite, mas antes de tudo isso, não queria ser um cretino.
Passando os braços muito bem cuidados, obrigada, debaixo das coxas da menina e segurando outro nas suas costas, abaixou para ela pegar a maleta do notebook no chão – ele não poderia carregá-la mais, não podia nem levar pro conserto que era o que estavam fazendo o tempo todo, já que agora tinha que carregar outra coisa pra casa – a qual ele não fazia ideia de onde ficava e se Deus quiser, a dor que a coisa sentia já viria de passar até chegarem lá, diminuindo a culpa que o bom moço sentia.
Maddie surpresa com a atitude de BaekHyun, agarrou a maleta do notebook, fazendo Baekkie começar a andar com ela em seus braços. Ao virar a cabeça para falar com ele, seu cabelo castanho encostou no pescoço pálido do geek, que não pareceu perceber.
— Desculpe por estar te dando trabalho. – Ela mantinha a cabeça abaixada enquanto falava, se levantasse um pouco, sua boca encostaria na pele dele.
— Eu te fiz isso, deveria pedir desculpas por apagar meu T.C.C.
A menina assentiu, não era nenhuma inescrupulosa, sabia que tinha errado feio. Mas sabia também que BaekHyun não era idiota, poderia ter perdido parte do seu trabalho, mas não ele inteiro. Ele era esperto demais, astuto demais pra guardar um trabalho daquele porte em apenas um pendrive. Com certeza tinha grande parte, senão todo em outro armazenador.
Mas é óbvio que isso não diminuía o seu erro, ele tinha sido gentil de ajudá-la e ela só o trouxe problemas, inclusive, se tornou um problema. Afinal, o menino devia ter outra coisa pra fazer além de carregá-la até em casa.
"Mas ninguém mandou me derrubar" pensou.
— Então desculpa por ter apagado seu T.C.C - Maddie sorriu.
Baekkie não sorriu, continuou impassível, parecia estar pensando sobre o assunto.
— Não sei se posso te perdoar, você vai ter que me obedecer algumas vezes antes.
Madison sabia que ele não havia falado aquilo com malícia alguma: ele era geek, estudioso e esforçado. Provavelmente estava falando realmente de um favor mas a mente porca da menina, juntando com as mãos deles bem apertadas em seu corpo, não podia deixar de imaginar ele a mandando e ela, obedecendo.
Sentiu o rosto corado e olhou pra cima, procurando algum sinal de que ele tinha percebido como ela se sentia perto dele, mas ele estava concentrado em seguir reto e prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse, ela.
Então, suspirando ela descreveu o caminho para chegar até a sua casa e ele escutou atentamente, seguindo perfeitamente por uns bons 15 minutos.
* oi gente, eu esqueci de falar oi por isso tô atualizando o capítulo só p falar oi. então, oi
gente me fala oi p eu saber que vcs existem
vcs viram o mama? quando byun abriu a camisa jurei que ia ter um infarto, será que ele sabe o efeito que causa nas pessoas?
eu n sei se essa fanfic vai prosseguir, eu tô postando pq tá sendo divertido, bom, vcs que sabem. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formatted ☇ BaekHyun.
FanfictionByun BaekHyun era um geek que precisava entregar seu T.C.C na faculdade em que cursava até o dia dez. Ele só não contava que três meses antes disso, Lee Madison: a garota que tinha o nome estranho, era estupidamente mandona e de quebra estudava na...