11

1.8K 220 142
                                    

— Mas, você não acha que tem coisa demais? Talvez o professor fique cansado de ler. – Madison sorriu, com medo de ofendê-lo.

BaekHyun riu concordando, realmente aquele trabalho estava ficando extenso demais. Não aguentava mais ouvir falar de heróis e universos paralelos, sua cabeça doía toda vez que pensava em tudo que precisava fazer ainda para aquele trabalho ficar genial.

Era um defeito do garoto; o perfeccionismo, tinha compulsão em fazer tudo certo e da melhor forma possível e esse trabalho estava tirando sua paz por isso. Madison percebeu. BaekHyun não era lá muito misterioso, era transparente até demais. Maddie podia ver o quão cansado o louro estava e sentia tanto por ele, gostaria que ele descansasse. Levantou assustando um pouco o menino que segurava uma HQ na mão.

— Vamos comer algo.

"Queria comer você." Afinal, era uma garota linda. Tinha um bom papo, sabia conversar sobre tudo, nunca deixava ter clima ruim, era um pouco teimosa e dizia algumas coisas com um leve duplo sentido de vez em quando, também era bastante envergonhada mas, tudo isso parecia atrair BaekHyun. O que ele considerava defeitos antes, agora achava simples características fascinantes da garota de cabelos escuros.

— Vamos sim. – Madison e Baekkie desceram as escadas da casa para o primeiro andar – Madison dando alguns gruindozinhos por não estar com as muletas – e foram andando até a cozinha da menina, não sabiam onde JooHyuk estava mas, não é como se Madison se importasse. Provavelmente está com WooHee ou coisa do tipo. BaekHyun dava graças a Deus mentalmente pelo irmão da garota não estar ali, não veio pronto para se comunicar com a família. E se ele o odiasse e acabasse o difamando para os pais de Maddie?

Não que fizesse muita diferença, claro. Porque se importaria com isso?

— O que você quer tomar? – a morena perguntou enquanto abaixava na geladeira para pegar Coca-Cola, o jornalista desviou o olhar corado. Estava tendo constantes péssimos pensamentos com a garota.

— Café. – Maddie pôs a coca-cola encima da bancada da cozinha e perguntou: — Você também é dos saudáveis? Hyukie só toma café também.

— Eu sou dos que precisam ficar acordados por muito tempo e gostam de ter o corpo bonito. – riu passando a mão pelos cabelos e Madison achou aquilo uma idiotice.

— Provavelmente seu corpo é bonito mesmo sem um abs ou coisa do tipo, afinal, você não é um idol. Não precisa estar em forma o tempo todo. – não mentiu, para ela, o corpo de Baek parecia perfeitamente proporcional, pegou a cafeteira.

— Mas preciso transar, não acha? – Madison derrubou a jarra da mão, surpresa demais com o que havia escutado. Céus, que tipo de coisa ele está falando? Ficou assustada quando viu BaekHyun com a camisa cheia de café quente e correu para a lavanderia na hora, voltando com uma camisa.

Estava se sentindo desesperada.

— Byunnie, você está bem? Meu Deus, tira isso. Me desculpe, caralho, eu só faço merda. – Ele retirou a camisa enquanto Madison procurava dentro do armário alguma coisa que não sabia o que, estava com a pele em chamas e provavelmente vermelha, sentia uma leve queimação mas, não conseguia ficar com raiva da garota.

— Pronto, aqui tem pomada. – jogou de qualquer jeito encima do mármore da bancada e molhou um pano de prato em água gelada, passando encima do lugar onde caiu café em BaekHyun. — Está doendo?

Madison estava corada enquanto pressionava aquela água encima do garoto, em seguida tirando o pano e abrindo a tampa da pomada. Não queria nem olhar para o rosto de BaekHyun, sabia que estava corada. Tinha seu crush na sua frente sem camisa, estava bastante nervosa. Estava bastante preocupada. Tinham feito vários progressos, e se ele a detestasse novamente?

— Eu posso passar ou você prefere? – Não iria invadir o seu espaço mas do que já havia feito, se ele não quisesse nem o encostaria porém, Baek pegou a pomada das mãos de Madison e espremeu um pouco sobre os dedos da garota, deixando claro que ela deveria passar.

Queria sentir as mãos dela sobre si, a feição preocupada de Madison a deixava bonita e o deixava agoniado. Sentia que ela não deveria se preocupar com nada, era tão gentil. Devia ter uma vida boa, queria que ela tivesse uma vida boa.

Quando a menina passou os dedos com a pomada refrescante, Baekkie suspirou. Provavelmente grande parte do suspiro foi por ter o local assado recebendo medicamento mas, algo o dizia que era também pela garota que tinha todo cuidado ao cuidar daquele ferimento.

— Me desculpe mesmo, príncipe. – disse enquanto passava a pomada em várias camadas, BaekHyun já sentia sua pele refrescar e tinha certeza que no dia seguinte não teria nada ali, afinal foi na camisa, não diretamente na sua pele, não é como se tivesse sido uma queimadura grave.

— Você não fez de propósito, poderia ser pior. Não precisa pedir desculpas. – Madison sorriu e terminou de passar a pomada, limpando a mão no pano de prato molhado e entregando a blusa que pegou do seu irmão na lavanderia, para ele vestir.

— Mas é sério, perdão. Não queria que você se ferisse, é a segunda vez que eu faço merda com você. – franziu o cenho a ouvir aquela expressão, mas que boca suja aquela garota tinha. Vestiu a camisa enquanto a de cabelos escuros pegava um bolo de chocolate do forno, o pondo encima da mesa e partindo em vários pedaços.

Pegou um pedaço do bolo e se rendeu à coca-cola, já que o café estava todo esparramado no chão.

— Como seu irmão respira nessa coisa? – a camisa do irmão da sua colega de sala – e talvez algo mais – era extremamente apertada nos braços, fazendo os bíceps se apertarem contra o tecido. Era incomodo mas, não iria reclamar.

— É apertada assim mesmo, ele diz que é pra ficar gostosão. Da um efeito legal, não que você precise, você já é sem esforço. – Madison disse enquanto colocava coca-cola no copo, abrindo a boca quando se apercebeu o que exatamente havia falado. Mas que boca! Eu não consigo segurar nada.
BaekHyun olhava pra ela risonho e surpreso. Impressão sua ou ela havia acabado de chamá-lo de gostoso?

— Você acabou de me elogiar? – Riu alto quando viu as bochechas de Madison corarem confirmando sua pergunta e o quão sem filtro a menina era. Baek também tinha vários elogios a fazer à ela mas tinha uma coisa chamada senso, Madison parecia ter uma linha direta ligando seu cérebro a sua boca, não deixando que ela segurasse nada. Nem em sala de aula, nem em sua vida pessoal. Maddie era extremamente sincera e BaekHyun – que antes achava irritante – agora aprovava completamente isso.

— Quer ver algum filme? – Madison perguntou levando seu copo de coca-cola e um pratinho com vários pedaços de bolo para a sala, BaekHyun a seguindo não deixando de notar a mudança extrema no assunto. "Aigoo, ela era péssima em se livrar de situações constrangedoras" – riu em pensamento.

— O que você sugere? – Perguntou se sentando no sofá ao lado de Madison no sofá, já sabia a resposta, ela já havia dito milhares de vezes nas conversas deles mas, era tão fofa a forma que seus olhos brilhavam ao falar sobre.

— Harry Potter!

Passaram o resto da tarde vendo Harry Potter e BaekHyun que nunca havia visto o filme – e Maddie deixou claro que ele era um péssimo geek por isso –, se divertiu, esquecendo até do quão cansativo seu T.C.C era. A menina sorriu ao perceber isso, até porque, era sua intenção desde o início. Fazê-lo relaxar. E deu certo. Foi uma tarde agradável e quando o filme acabou, o louro foi embora – num táxi que Madeline insistiu em pagar – se sentindo leve e feliz, com a promessa de voltar para ver os outros filmes da saga, deixando uma Maddie contente,
sorridente, aliviada – por ele não parecer a odiar – e ainda mais apaixonada.



* eles são fofos né gente pena que rsrsrs
gostaram da nova capa? foi feita pela minha Ji inseonggu_ eu amei! obrigada bebê <3
quem é vivo sempre aparece né
11 dias sem att essa fanfic, quem quis me matar?
bom, eu prometi a mim mesma que ia atualizar antes de acabar o ano! não vou mais sumir assim (eu acho! Skype Error (minha fanfic com o chanyeol) me consome total.) *

Formatted ☇ BaekHyun. Onde histórias criam vida. Descubra agora