2

1.8K 104 38
                                    


  Lilá desceu agarrada ao braço de Ron para a cozinha, Gina puxou Harry para um canto.

- Então? Contou a ele que Hermione está voltando amanhã? 


- Não, não deu tempo. Quando eu ia contar, a Lilá chegou no quarto.

- Será que ele precisa mesmo saber? - ela deu um sorriso malicioso

- Como assim? Claro que ele precisa saber.

- GINA E HARRY! - Molly gritou os chamando

Todos sentaram-se à mesa, Arthur havia chegado para almoçar, contava como tinha sido o trabalho e as coisas novas que descobriu sobre os trouxas. Sra. Weasley percebia um clima estranho entre os meninos.

- Que caras são essas? - ela perguntou

- É verdade - Sr. Weasley concordou - Vocês estão estranhos... aconteceu alguma coisa?

Gina olhou para Harry - Não. - ela fez cara de desentendida

- E Rony, por que tão calado? - Sr. Weasley perguntou enquanto pegava mais comida na travessa

 An? - ele pareceu ter acordado - Nada... 

- Rony deve estar preocupado com o teste que irá fazer para entrar na equipe de Aurores, não? - Lilá encostou em seu ombro, Sra. Weasley franziu a testa, não conseguia entender por que o filho estava com ela, quando ela sabia de quem ele gostava de verdade.

- Harry, querido... come mais! - Sra. Weasley colocou mais comida em seu prato.

Quando terminaram o almoço, Gina, Harry, Rony e Lilá ficaram no lado de fora da Toca. George havia saído com Angelina mais cedo. Gina e Harry mais afastados dos outros dois, Lilá mantinha o hábito de não parar de beijar Rony.

- Me escuta, Harry. É melhor não contar.

- E o que faremos, então?

- Vamos marcar um encontro. - Harry a olhou sem entender - No Ponto Fumegante! Veja bem, se contarmos ao Ron, ele irá arranjar qualquer pretexto para não vê-la.

- E o que faremos com a Lilá?

- Ela não pode ir. Será possível que ela nunca desgruda?

- Ela nunca desgruda. - Harry olhou para os dois que ainda estavam aos beijos  

Harry havia combinado por cartas com Hermione, para encontrar ele e Gina à noite no Ponto Fumegante. Ela havia chegado naquele mesmo dia, e Ron não fazia ideia disso. Gina desceu as escadas exibindo o seu vestido vermelho.

- Já era hora. - Ron reclamou da demora

- Ficou linda. - Harry falou

- Obrigada, Harry. - ela o beijou

- Chega, chega. - Ron levantou do sofá, alguém bateu na porta em seguida. Gina e Harry estranharam, não estavam esperando ninguém, Ron foi atender.

Era Lilá, o beijando assim que abriu a porta, com um vestido roxo acima dos joelhos.

- Lilá? - Gina olhou para Harry

- Eu pensei que ela não ia... - Harry tentou disfarçar

- Foi o que pensei também.

- Boa noite. - Lilá sorriu - Eu preciso ir ao banheiro antes. - ela beijou novamente Ron. 

- Você chamou ela? - Gina cruzou os braços

Ron fez cara de desentendido - Que foi? Vocês acharam que eu iria ficar sozinho no meio de vocês dois? - ele riu

- Ron, me ajuda a fechar o vestido? - Lilá interrompeu

- Ah, sim. - ele saiu para ajudá-la

- Isso não vai dar certo... - Harry falou baixo para Gina

- Agora já tá feito. Vamos torcer para que o Ron dê logo um fora nessa aí e fale com a Mione.

Harry suspirou - Ainda acho uma péssima ideia...  


I Need You - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora