O lado de fora da Toca já havia sido decorado, a mesa tinha sido colocada ali para o jantar, pois foram convidados alguns amigos e parentes, evidentemente não iria caber todo mundo lá dentro. Luna, Dino, Simas e Hagrid já haviam chegado,sendo recebidos por Harry e Gina.
Rony ainda estava em seu quarto sentado em sua cama, preparando-se psicologicamente caso fosse encontrar Hermione e Vitor juntos novamente.Enquanto Lilá estava em frente ao espelho,colocando seu perfume.
Ron tossiu -Lilá, acho que você exagerou no perfume.
- É uma ocasião especial, não acha? - ela riu indo em sua direção - Vamos, Rony! - Lilá falou o puxando para a porta - Ah,eu estou tão feliz!
Todos ficaram sabendo também do recente noivado de Harry e Gina,desejando felicidades,Rony recebia muitas felicitações também,abraços até de pessoas que nunca havia visto,mas esperava ansioso por uma certa pessoa.
-Acho que a Mione não vem. - Gina falou triste para Harry
-É...Parece que não - Harry coçou a cabeça impaciente - Isso era um pouco provável.
-Já vamos servir o jantar, Hermione não vem mesmo? - Sra.Weasley perguntou ansiosa-Parece que não, mãe. Acho melhor começar o jantar, já está ficando um pouco tarde.
- Gina olhava para os lados, vendo Ron beber o vinho cabisbaixo e impaciente, enquanto Lilá conversava animada com outros convidados. -
Ao final do jantar, Simas convenceu Harry a fazer um pequeno discurso, onde agradeceu a presença de todos e mostrou sua felicidade por seu mais novo emprego, citando ainda a ajuda de Hermione.Ao terminar, puxou Ronald para que falasse também.
-Não, Harry...- Ron tentou continuar sentado
-Vai, Ron! - Lilá falou rindo,até demais, parecia ter bebido além da conta
"Ron! Ron! Ron! Ron!" Lilá começou a gritar e todos a acompanharam
-Ok, eu vou falar...- ele levantou - Eu estou muito feliz por todos terem vindo e... feliz também por isso ter acontecido - ele parou de falar olhando para o outro lado, Hermione havia chegado e acompanhada de Viktor.Todos olharam na mesma direção que Ron, ela estava linda. Usava um vestido azul marinho acima dos joelhos e um batom vermelho, estava com seus cabelos soltos levemente enrolados. Harry levantou. - Hermione!
Hermione sorriu um pouco sem graça, por ter toda a atenção voltada para ela, e foi em direção à mesa. - Boa noite. - ela desejou
- Boa noite. - Víktor repetiu - Sra. Weasley olhava curiosa para ele
- Vamos Hermione, sente-se. - Sra. Weasley falou - E você também, Vítor. - ela sorriu.Rony continuou seguindo Hermione com o olhar, ainda de pé, sentindo seus nervos estremecerem.
- Pensei que não viria mais! - Gina falou baixo para Hermione que estava sentada ao seu lado
- Vamos Ronald Weasley, continua! - Sra. Weasley chamou sua atenção
- Isso Rony, continua! - Harry falou- Como eu ia dizendo... - ele tossiu - É muito bom receber todos vocês - ele olhou de esguelha para Víktor - E...espero que o Harry e eu atenda às expectativas. É isso. - ele puxou a cadeira rapidamente e se sentou, todos aplaudiram. Hermione o olhava orgulhosa, mas evitava o contato visual, decidiu ir para lá de última hora, por insistência de Víktor. Não estava preparada para encontrar Ron, agora que estava noiva. "Noiva...Hermione controle-se." Ela dizia para si.
--------------------------------------------------------------
AAAAAAA oi gente, sdds.
Bom desculpem por esse capítulo meio lixo, eu realmente estava sem criatividade.
Porém, espero que tenham gostado sz
Até o Próximo, bjs.
VOTEM E COMENTEM MUITO, AMORES!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Romione
FanfictionApós a Batalha de Hogwarts, Ron e Hermione seguem caminhos diferentes. Ambos não haviam esquecido um do outro, mas o tempo fez com que se afastassem. Hermione viaja para longe, com o propósito de melhorar o caso dos Elfos domésticos no Ministério. (...