17

1.3K 70 80
                                    

  O chefe de Aurores logo chegou ao local, agradecendo e reconhecendo que os garotos eram capazes de participar de causas maiores.

- Hermione também ajudou. - Ron falou a ele quando percebeu que Greogory apenas agradecia a ele e Harry

- Sim, verdade. - Harry concluiu

- Obrigado, Senhorita Granger. Mesmo não sendo do seu departamento, você ajudou. - ele falou rendendo-se

- Não foi nada. - ela falou - Mas a questão é que o Senhor Fourtein conseguiu fugir.

- Não, ele não conseguiu. Já o localizamos e o prendemos. Os outros rapazes também são eficientes. - ele falou convencido

- Que ótimo, pois esse é o trabalho deles, não? - Hermione rebateu

Ron percebeu que o clima não estava muito bom e logo interrompeu - Hermione, eu levo você até em casa. - ela o olhou - Eu e o Harry.

Os três chegaram a casa de Hermione completamente exaustos. Ron queria saber onde estava Vitor esse tempo todo, e por sorte, Harry pareceu ler os seus pensamentos, e perguntou a ela. - Hermione, onde está Vítor?

- Ele anda um pouco ocupado demais com os treinos. As finais estão chegando, e sabe como é... 

- Entendi.

- Boa noite, garotos. - ela sorriu fechando a porta

Harry e Rony estavam se afastando da casa dela, quando o ruivo parou. - Vai na frente - ele falou a Harry

- Boa sorte. - Harry falou surpreso

Hermione foi até a porta preparando sua varinha, e quando abriu suas pernas vacilaram, e seu coração acelerou. - Ronald?

Ele nada respondeu, apenas entrou, fechando a porta, e se aproximando dela, a beijou sem pensar em nada. Ela o correspondeu, havia desejado isso há muito tempo, sentiu uma sensação de desejo, e em mais nada pensava. Seus corpos sentiam a necessidade do outro, ele a deitou no sofá, ainda com os lábios selados, não aguentaria mais ficar longe dela.

- Ron...- ela se afastou com sacrifício - Nós não devíamos... 

- Desculpa. - ele levantou - Desculpe, Hermione. Eu não fui forte o bastante pra dizer o que sinto e acabei perdendo você.

- Não é hora de falar disso. Você está muito bem com Lilá.

- E você com o Krum.

- Bem, sim...

Aquela noite havia sido difícil, Hermione ainda sentia a boa sensação de estar com Ron, mesmo que tenha sido por alguns minutos. Era errado o que haviam feito, mas foi incontrolável. Se ela não houvesse interrompido, sabe-se lá onde iriam parar. "Hermione, você está noiva." Ela repetia isso em sua mente, lutando contra o coração. Ron chegou em casa decepcionado.                  Era oficial não havia como tê-la de volta.Custou tirar a roupa para dormir,mesmo estando suado.Ainda havia o perfume dela impregnado ali, não tirou, dormiu com ela mesmo. "O que você ainda faz com Lilá?"Estava decidido,iria terminar com ela o quanto antes.

Gina ajudava Hermione com a preparação do casamento. Já havia se conformado com o fato do irmão ter perdido essa. O ruivo terminou com Lilá há poucos dias, todos haviam escutado os gritos da loira, dizendo que ele estava terminando com ela, porque na noite em que foram atrás de Harry, ele ficou com Hermione. A garota saiu da Toca aos prantos. Ron havia recebido o convite "que ironia".E já tinha decidido que não iria, ou era capaz de sequestrar Hermione e desaparecer com ela no meio da cerimônia. Imaginou até a notícia que sairia nos jornais. Mas o que tem, ao menos a teria ao seu lado. Gina, como sempre, havia contado a Hermione sobre o término dele com Lilá. Ela pareceu balançada, a ruiva achou que ela iria desistir do casamento, mas isso não aconteceu. E dias e mais dias se passaram, apenas pensamentos corriam pela cabeça dos dois, mas o que aconteceria? 

Gina e Fleur ajudavam Hermione a se arrumar. A cerimônia seria simples, mas a decoração estava caprichosa. Ron não estava na Toca, tampouco no lugar da cerimônia, havia saído de manhã cedo e ninguém sabia dizer onde havia ido. Vítor parecia um tanto nervoso, mas muito feliz. Todos da equipe de Quadribol estavam presentes.

-Hermione,você precisa ver,está tudo muito bonito. -Sra. Weasley falou emocionada

- Está mesmo.-Fleur falou enquanto penteava o cabelo de Hermione

- Mãe,você sabe do Ron? -Gina falou enquanto colocava o colar que Harry havia lhe dado

Sra. Weasley a olhou confusa,não era para Gina tê-lo mencionado, percebeu como Hermione ficou inquieta.  





I Need You - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora