- VIVA AO RONY E AO HARRY! - Lilá ergueu sua provável sexta taça de vinho
- Lilá...- Ron tentava contê-la
Todos levantaram-se da mesa, alguns se despediram, e outros ficaram por ali por mais algum tempo. Luna, Gina e Hermione conversavam animadas sobre os recentes acontecimentos, enquanto Harry, Ronald, Simas, Neville e Dino falavam sobre como seria a vida de Auror.Sra.Weasley havia levado Lilá para dentro da Toca, lavar o rosto e beber água seria uma boa para a loira. Vítor estava sentado sozinho a observar Hermione, enquanto Ron não tirava os olhos dele com a cara amarrada e aproveitava para olhar Hermione também. Como estava ainda mais linda aquela noite, tentava observar cada pedaço seu, que não tinha a chance de ver por muito tempo. E enquanto ele a olhava, fingindo estar prestando atenção na conversa, Hermione o olhou também. No momento em que tiveram o contato visual, a pele de ambos estremeceram, e na mente dele apenas vinha a vontade de beijá-la e repetir o episódio que viveram em Plena Batalha em Hogwarts. Por outro lado Hermione parecia cansada. Esperou tanto por uma atitude dele e havia criado tantas expectativas, que seu coração sangrava por dentro.
- Que anel bonito - Luna falou com seu jeito sonhador
Hermione ficou completamente corada, não havia contado ainda - É...- Hermione! - Gina a olhou incrédula - Esse anel... é...
- De noivado. - Hermione concluiu com um sorriso sem graça
- Noivado? - Sra. Weasley que estava chegando junto a Lilá, se espantou ao ouvir e ver a mão de Hermione ainda estendida, mostrando seu anel - Hermione, não me diga que...- ESTÁ NOIVA? - Lilá gritou, os meninos viraram para a direção delas, e Ron que já estava percebendo algo estranho, quis saber o que estava acontecendo, e todos se aproximaram
- Hermione e eu estamos noivos. - Víktor falou envolvendo Hermione com o seu braço forte
Ron a olhou incrédulo, e Hermione baixou o olhar ao ver a reação do ruivo que saiu logo em seguida para dentro da Toca.-
Ron encontrava-se desolado em seu quarto. Fechou a janela, e trancou a porta. Teve que sair de lá o mais rápido possível, ou seria capaz de estupefar Krum ali mesmo. "Como fui deixar isso acontecer? Eu não acredito que Hermione vai casar com esse cara. Ele não pode ficar com ela, simplesmente não pode! Nunca pensei que iam chegar a esse ponto..." Ron andava impaciente pelo quarto e sem perceber, lágrimas silenciosas caiam em seu rosto. Não conseguia pensar em outra coisa, a não ser Hermione indo embora com Vítor, casada, construindo uma família, e ele ficando para trás, sozinho e arrependendo-se todos os dias, até o fim de sua vida. Alguém batia na porta, mas Ron não respondia.
- Ron, quero falar com você. - Harry tentava fazê-lo abrir - se.
- Harry, eu tô bem. - Ron falou secamente - Pode descer, quero ficar sozinho.
Harry desistiu.
- Então? - Gina chegou preocupada, Harry balançou a cabeça negativamente - Eu não acredito. Ronald abre essa porta! - ela bateu
- Não adianta Ginny. É melhor ele ficar sozinho.
Gina suspirou - Tá...Arthur se ofereceu para levar Lilá em casa. Ela ainda estava alterada demais e insistia em subir para falar com o seu "Won Won". Mas ninguém a deixou, sabiam que ela era a última pessoa recomendável para falar com Ron.
Os outros despediram-se, pois haviam percebido o clima estranho que estava ocorrendo, exceto Luna que foi embora apenas porque Neville havia dito que seria melhor, depois dela ter dito que não entendia o noivado de Hermione se ela gostava de outro. Por sorte Vítor não havia escutado, e Hermione ficou vermelha, totalmente sem graça, mas nada respondeu.
--------------------------------------------------------------------------------------
Oi amorxinhos, eu to sumida, kjfkjk desculpa ai.
eu to tendo muita coisa na escola e em casa e nem tava tendo tempo pra postar aqui, mas enfim eu vou tentar postar pelo menos até o fim do mês. 1 vez por semana pelo menos.
é isto, espero q tenham gostado szsz
VOTEM E COMENTEM MUITO AQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Romione
FanficApós a Batalha de Hogwarts, Ron e Hermione seguem caminhos diferentes. Ambos não haviam esquecido um do outro, mas o tempo fez com que se afastassem. Hermione viaja para longe, com o propósito de melhorar o caso dos Elfos domésticos no Ministério. (...